TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Por:   •  7/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  1.059 Palavras (5 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 5

                            UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

CURSO SUPERIOR DE :   ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.

TITULO DO PROJETO:

APLICATIVO PARA  LOJA VIRTUAL.

NOME: MARIA DE LOURDES BARBOSA DA SILVA.

RGM:  19917988

CIDADE: SÃO PAULO

Maio  2019

RESUMO

Este documento apresenta um projeto de e-commerce, uma loja virtual,

tendo como base os conceitos já estudados nas disciplinas do curso

trago um projeto de um e-commerce (loja online), onde está descrição conta com uma metodologia própria.

O e-commerce ou comércio eletrônico, define como todo o processo de compra e venda ou troca de produtos ou serviços realizados por meio da internet. Por isso

o e-commerce poderá ajudar no aumento da vantagem competir  entre empresa. Tendo em vista

como pesquisa ou levantamento de informações visando interesse da população. O perfil dos consumidores online é relativamente jovem, e vem de encontro com esse novo conceito de loja, que estão sempre conectados ao mundo tecnológico, com renda bruta acima de um salário mínimo, e com acesso a internet. Para que o projeto seja realizado e necessário investimento tanto financeiro, tecnológico e de capacitação de mão de obra. No mundo atual a nova geração estão buscando cada vez mais facilidade para agilizar suas compras.

 SUMÁRIO

 INTRODUÇÃO……………………………………………………………………….4

OBJETIVO ……………………………………………………………………………5

JUSTIFICATIVA………………………………………………………………………6

DESENVOLVIMENTO……………………………………………………………..…7

CONSIDERAÇÕES FINAIS……………………………………………..……………8

REFERENCIAS……………………………………………………………………..…8

NTRODUÇÃO

 A internet é reconhecida como uma ferramenta tecnológica estratégica, que deve ser incorporada aos negócios, mostrando obter ou reforçar vantagens competitivas. Com a evolução da internet cria oportunidades por meio de novas formas de realização de negócios, redução de custos, e aumento do retorno sobre o investimento. realizado a evolução da economia digital e do aumento da inovação tecnológica, o e-commerce vem gerando riqueza e proporcionando o aumento da competição entre empresas. O nome e-commerce é dada a qualquer compra comercial realizada através da internet, por meio da aplicação das tecnologias de informação e comunicação, atendendo aos objetivos de negócio. O e-commerce, em português, comércio eletrônico, pode ser realizado dentro de uma loja virtual ou até mesmo por meio de redes sociais e mensagens. Criando formas de relacionamento com clientes, as empresas precisam seguir os modelos de mercado em busca de uma empresa perfeita e consequentemente um crescimento de negócios. Sendo assim acredito que o crescimento será a maior vantagem de realizar negócios com a internet. Na internet há inúmeras vantagens para os clientes como horário de atendimento flexível, pedidos personalizados, informação sobre os produtos de fácil acesso, praticidade de compra não havendo a necessidade de deslocar-se a um estabelecimento físico, entre outros.

Este e´ um projeto que visa um crescimento financeiro, redução de espaço,

e redução de mão de obra.

OBJETIVO

Com esse projeto queremos chegar em um crescimento de mais ou menos 50%  a mais nas vendas atuais,  com a redução de espaço e de funcionários, teremos um montante para renovação de estoque com novas mercadorias, poder atender o cliente com mais agilidade, garantir a entrega  e a troca de  mercadoria se necessário for. onde o cliente não ira se preocupar com tempo para efetuar compras, sendo possível apenas através do uso de aparelhos digitais,  ter acesso a internet,  ou pelas redes sociais, ou demonstração online, a qualquer horário, e qualquer hora.

 Com isso demonstra uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, queremos atender jovens e adultos, um atendimento com qualidade, com garantia de bons produtos, um atendimento com competência fazendo o diferencial, levar nossa marca a todos as pessoas que compra pela internet.

irei trabalhar talvez com menos produtos, mas vou poder controlar o que tenho para ofertar para meu cliente, ter certeza do que tenho em estoque.

controlar entrada e saída de produtos.

JUSTIFICATIVA

Minha irmã tem uma loja de Utilidades onde podemos encontrar vários  produtos, conta com um grande estoque, alguns produtos tem alta rotatividade outros nem tanto, esse estoque  e controlado manualmente, onde muitas vezes acaba tendo prejuízo pelo fato de que não tem um bom controle de estoque, com isso acaba perdendo vendas e por fim perde também o produto, pois acaba ficando muito velho fora de linha ( não sendo mais fabricado). Neste projeto teremos mais controle do estoque e podemos mensurar qual produto tem maior aceitação no comercio eletrônico, iremos contar com um sistema inovador para controle de estoque, o modo de pagamento não será mais fiado (muitas vezes).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (98.3 Kb)   docx (15.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com