TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS_Programação_de_Orientada_a_Objetos

Por:   •  23/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO

BACHAREL EM SISTEMA DA INFORMAÇÃO

DIAGRAMA DE CLASSES E CASO DE USO SISTEMA HOSPITALAR

HERVESON SANTOS ANDRADE

VANESSA APARECIDA OLIVEIRA

SÃO PAULO

2014


Sumário

1.        Cenário:        

2.        Diagrama de Caso de Uso        

3.        Diagrama de Classes        


  1. Cenário:

Sistema hospitalar que irá integrar os setores de recepção, triagem, atendimento médico e medicação. O paciente fará o cadastro na recepção, seus dados serão salvos e seu plano será consultado para liberação da consulta. Feito isso a ficha será impressa e o paciente deverá assinar. A ficha é enviada automaticamente para o setor de Triagem.

A triagem fará a conferência dos dados do paciente e o exame de Triagem, cadastrando os sintomas descritos pelo paciente e o grau de urgência do atendimento. A enfermeira fará o encaminhamento do paciente para o médico, os dados serão enviados automaticamente pelo sistema.

O médico receberá os pacientes em ordem de urgência e fará o atendimento, analisando as informações da Triagem e conferindo os dados do paciente. Irá gerar então, a receita médica, o atestado se for necessário e o encaminhamento para a medicação. Os dados dos remédios a serem tomados em casa e na medicação serão lançados no sistema.

A medicação irá confirmar os dados do paciente e a medicação enviada pelo médico. Irá cadastrar os dados de atendimento e fará a medicação no paciente, finalizando o atendimento.

Todos os dados dos responsáveis serão cadastrados no sistema, garantindo integridade dos dados cadastrados e possibilidade de consulta em todos os passos.



  1. Diagrama de Caso de Uso

[pic 1]

  1. Diagrama de Classes

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com