TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algumas vantagens de quem trabalha no Facebook

Artigo: Algumas vantagens de quem trabalha no Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Artigo  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

CRISTIAN JOHN

Algumas vantagens de quem trabalha no Facebook

O maior IPO da história das empresas de internet dos Estados Unidos, e o sétimo maior no mundo corporativo, atende pela sigla FB, obviamente é de Facebook. Foram 16 bilhões de dólares arrecadados, fazendo o Facebook valer 104 bilhões em preço de mercado.

Dos funcionários que tinham ações, algumas centenas diga-se de passagem, se tornaram milionários da noite para o dia, mas esquecendo toda essa abertura de capital e olhando o dia a dia da empresa, quais são as vantagens de ser um funcionário 'facebook'?

Atualmente o Facebook tem sua sede em Menlo Park, na Califórnia, e 3.200 funcionários. A propriedade, que antes era da Sun Microsystems, foi adquirida no início de 2011 e sofreu algumas reformas para ganhar um 'estilo Facebook'. As salas de reunião têm paredes de vidro, para que todos possam ver o que está acontecendo, e as paredes com grafites e desenhos deram um ar jovem às áreas de convivência.

Para os funcionários, não falta conforto e mimos, ao melhor estilo que uma empresa de tecnologia deve ser. A equipe pode se alimentar gratuitamente enquanto estiver no escritório, incluindo café da manhã, almoço e jantar. As instalações têm ainda estúdios musicais, salão de jogos e muitas bandeiras internacionais - uma lembrança do alcance global da rede.

No refeitório, funcionários têm refeições gratuitas sempre que precisarem, a qualquer momento do expediente

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com