TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  15/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho Informática Aplicada

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

André dos Santos Silva

RA:504702018

Introdução:

A Internet e suas maravilhas, traz a sua maior comodidade e informação. Hoje ela possui um grande desafio, a velocidade e qualidade com que a informação se desloca. Sem internet estamos perdidos, pois estamos totalmente adaptados a ela.

Dissertação:

A internet veio para ficar no mundo tecnológico, pois estamos antenados na era da moderna. A rede mundial de computadores vem a cada dia ocupando espaço e abrindo novas portas. Com a internet estamos rompendo fronteiras, podendo acessar conteúdos cujo não tínhamos fácil acesso, interagir com as informações, entre tantas outras coisas. Apesar desse grande avanço, o uso da tecnologia tem custo elevado deixando as classes mais pobres com menos acessos, as áreas rurais não dispõem de grandes recursos. Em grandes cidades temos diversas empresas, mais provedores para serviços com o objetivo de atrair a grande demanda e gerar a concorrência entre as empresas de tecnologia, tudo isso para atender ao mercado. A maneira de acessar a internet a cada dia muda, deixando a internet discada com desktop para uma internet móvel e computadores leves e portáteis, tabletes e celulares de ultimas gerações. A tecnologia avançou, mudando os computadores que estão cada vez mais compactos, mudando a maneira de se conectar. Os aparelhos estão cada vez mais interativos. Sem a internet estaríamos parados no tempo. O Brasil ainda está muito atrasado se compararmos a outros países, o governo precisa atrair novos investidores e novos concorrentes, onde surgiriam novos serviços e quem sabe com um preço mais justo para toda a população

Conclusão:

A internet trouxe um grande avanço para a população. A velocidade da informação para o bem e para o mal, traz o compartilhamento das informações com fácil acesso. Não tenho dúvidas que estamos vivendo uma nova era e iremos com esta tecnologia realizar mudanças e proporcionando inovação para o mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com