TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  16/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  8.038 Palavras (33 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 33

[pic 1]

Sistema de Ensino Presencial Conectado

nome do cursO

     

 nome: fábio gomes fonseca.

trabalho do quinto SEMESTRE

Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

[pic 2]Jaru Rondônia

2015

nome: fábio gomes fonseca.

trabalho do quinto semestre

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Trabalho de Analise e Desenvolvimento de Sistemas apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Projeto Orientado a Objetos.

Engenharia e Projeto de Software

Programação para Web II

Prof.: Márcio Roberto Chiaveli

Luís Claudio Perini e Marco Ikuro Hisatomi

Veronice de Freitas

Orientador: Professor: Bruno Coimbra Holezer.

Jaru Rondônia

2015

Sumário

2. INTRODUÇÃO        

3. OBJETIVO        

4. DESENVOLVIMENTO        

4.1. ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE        6 a 21

4.2. PROGRAMAÇÃO PARA WEBII        22

4.3. PROJETO ORIENTADO A OBJETOS        23

5. CONCLUSÃO        3

6. REFERÊNCIAS        3

                

2. INTRODUÇÃO

                Este trabalho visa apresentar as características do desenvolvimento orientado a objeto, com formas mais ágeis e mais rápidas e organizadas sendo de mais fácil entendimento, com uma documentação bem projetadas ajudando manutenções futuras ao sistema, e um estudo de componentes para visar futuros problemas implantando padrões de desenvolvimento, sendo feito um planejamento visionário prevendo várias situações, abordaremos os padrões PMBOk que nos auxiliara com metodologias de escopo, tempo, qualidade, riscos entre outros. Exemplo claro são os de risco como todo o software também corre riscos portando a padrões para prevenir. Pesquisaremos e alcançaremos um amplo conhecimento sobre as áreas de competência PMBOk.

3. OBJETIVO

        

                     Objetivo aplicar e praticar os conteúdos estudados no período, abordado os diversos conceitos, técnicas em práticas das disciplinas. Abordaremos a importância do uso dos padrões PMBOK

                Implementações de documentações para auxiliar nas futuras atualizações de novas funcionalidades pode se tornar mais rápida e fácil incentivar os conhecimentos e explicar sobre as matérias de Linguagens de Programação orientada a objeto; programação web II, Análise Orientada a Objetos Tema deste trabalho China Telecom.

                A implementação dessas matérias no nosso dia a dia está cada vez mais sendo utilizado, por analistas de sistemas. Para se desenvolver um projeto completo com eficiência, é bom ter em mente os conhecimentos de diversas matérias da programação. Neste trabalho falaremos sobre as principais características para se desenvolver um software com qualidade e segurança, para melhor manutenção e atualização descomplicada.

4. DESENVOLVIMENTO

4.1. Engenharia e Projeto De Software        

Desafio um

         Evitar o risco é mudar o plano de projeto para eliminar o risco ou a condição ou para proteger os objetivos do projeto destes impactos. Embora a equipe não possa eliminar todos os eventos de risco, alguns riscos específicos podem ser evitados. Alguns eventos de risco que surgem cedo no projeto podem ser evitados com requerimentos esclarecedores, obtendo-se informações, melhorando a comunicação ou consultando especialista. Reduzindo escopo para evitar atividades de alto risco, acrescentando recursos ou tempo, adotando uma abordagem familiar em vez de uma inovação, ou evitando um fornecedor desconhecido podem ser exemplos de evitar o risco.

        Qualidade são para china Telecom ter o objetivo de um projeto e entregar um resultado de acordo com o escopo, no prazo e no custo definidos, com qualidade adequada em outras palavras quando e como. Recursos Humanos e Aquisições são os insumos para produzir o trabalho do projeto. Comunicações e Riscos devem ser continuamente abordados para manter as expectativas e as incertezas sob controle, assim como o projeto no rumo certo. E Integração abrange a orquestração de todos estes aspectos. Toda metodologia de gestão de projetos se preocupa em manter pelo menos esses três pontos fixos. Caso um deles mude, pelo menos outro pilar preciso mudar junto. A gestão de riscos em desenvolvimento de software está exatamente em tentar adiantar o retorno de investimento.  Observou-se que não foram levantados os requisitos do projeto o que impediu uma definição apropriada do escopo e muito menos a criação da EAP. Assim, não foram definidas adequadamente as atividades necessárias à execução do projeto, não se fez o sequenciamento dessas atividades e muito menos a estimativa dos recursos e das durações dessas atividades o que resultou em um cronograma impreciso que contribuiu para a determinação incorreta do tempo de execução do projeto.

Desafio dois

CAPITULO 11 – Projeto de Arquitetura

O projeto de arquitetura é primeiro estágio no processo de projetos. Diz o livro que ele idênticos subsistemas e estabelece um framework para controlar a comunicação dos subsistemas, subsistemas são sistemas grandes decompostos em subsistemas e que fornece algum conjunto de serviços relacionados. Ele também representa uma ligação critica entre processos de engenharia de projeto e requisitos.

Três vantagens de projetar e documentar explicitamente uma arquitetura de software:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (53.3 Kb)   pdf (290.5 Kb)   docx (95.6 Kb)  
Continuar por mais 32 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com