TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apostila SQL

Por:   •  28/3/2016  •  Abstract  •  750 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

PLANO DE NEGÓCIO – SERVIÇOSJÁ.COM

  1. Informações sobre o responsável pela proposta.

Nome :  METACRIAR

2.1.-Nome dos sócios e respectivas participações na empresa

Nome

Participação

Pablo Cavalcante

Ralny Andrade

Wellington Santos

3 - Plano estratégico

3.1 – Missão e objetivos estratégicos:

        

        A ideia de criar a SERVIÇOSJÁ.COM foi uma ideia estratégica e estudada, depois de uma análise feita colhendo informações, pesquisando foi constatado uma carência de uma centralização de serviços seja ele autônomos ou empresas.

3.2  – Ameaças e oportunidades:

        Depois de uma ideia como esta cremos que outras empresas irão seguir a mesma lógica e criar um mesmo serviço, mais o mercado é vasto e o nosso diferencial está em qualidade no que faz e grande comprometimento.

3.3  – Pontos fortes:

        

        O ponto forte é a praticidade e a facilidade, o cliente não vai ter mais aquela dificuldade de encontrar profissionais liberais e empresas para fazer o seu serviço na sua residência, no seu trabalho ou em local que desejar. Na SERVIÇOSJÁ.COM ele encontrará um lista de profissionais liberais e empresas cadastradas para qualquer tipo de serviço, dando um resultado positivo para o seu problema.

3.4 – Pontos fracos:

        O único problema que pode ocorrer é uma estratégia de marketing mal elaborada, por ser um projeto novo e inovador tem que ser criado uma boa estratégia para atacar o mercado, assim abrindo grandes possibilidades em se ter uma bom numero de profissionais e empresas cadastradas.  

4 - Produtos e serviços.

4.1 – Descrição do produto/serviço.

        

        A SERVIÇOSJÁ.COM,  vai oferecer para o cliente e para o profissional ou empresa um intermédio entre ambos, facilitando principalmente o cliente na busca de um profissional liberal ou empresa para realizar um determinado serviço.

4.2  – Foco do Negócio. (Mercado potencial e concorrência)

        

        O principal foco é os profissionais liberais e as pequenas empresas. O numero de profissionais liberais no brasil é enorme, e são pessoas competentes que realizam um bom trabalho, mais que não tem como divulgar os seus serviços, por outros meios de comunicação só através de indicações de terceiros, e as pequenas empresas por serem ofuscada pelas grandes, por não ter um reconhecimento no mercado, e esta é uma oportunidade de mostrar o trabalho destas pequenas empresas para o brasil, concorrendo de igual para igual com as maiores.

4.3 -  Diferenciais dos produtos/serviços (em relação aos disponíveis no mercado)

        Porque a SERVIÇOSJÁ.COM diferente das outras que estão no mercado ? porque a CONTRATE.COM dá oportunidade para vários profissionais e várias empresas de grande potencial, e uma transparência entre cliente e contratado, depois de um serviço finalizado, o cliente que contratou o trabalho de um profissional ou empresa pela CONTRATE.COM ele poderá avaliar de forma positiva ou negativa o trabalho feito, assim ajudando cada vez mais os profissionais ou empresas cadastradas na SERVIÇOSJÁ.COM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (127.4 Kb)   docx (1.3 Mb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com