TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APOSTILA DE MATEMATICA FINANCEIRA

Artigo: APOSTILA DE MATEMATICA FINANCEIRA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2013  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  1.157 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo dos principais pontos do plano de negocio

Resumo dos principais pontos do plano de negocio

Os livros são nosso foco, pois, são os registros dos povos que nos antecederam. Não só com palavras, os livros valem-se também de imagens que os permite retratar aqueles que de forma não menos ativa contribuíram para a instauração de vastos idiomas e dialetos que percorrem o mundo.

Os livros podem ser registros de um ser como também podem ser registros de um todo, relatando a alma, com seus sentimentos, desejos, medos e levando o leitor a captar os rastros que fazem a ligação entre o leitor e o livro.

Sabendo da importância dos livros, a national book pretende unificar de forma prática e concisa o oferecimento de recursos à classes mais cultas e aproximar também as pessoas que não tem o habito saldável da leitura a esse mundo erudito. Sendo elas professores e alunos. Tendo como diferencial a presença do espaço consumidor/autor.

Lucratividade 50%

Rentabilidade 20%

Retorno 5 a 7 anos.

Ponto do Equilíbrio

Missão da empresa

A national book surge no mercado diante da necessidade de lojas apropriadas do ramo de livros, revistas e sarais , oferecendo de forma eficaz diversos produtos necessários nos meios acadêmicos, trabalhando de forma de franquias para conquistar o mercado nacional.

Visão

A visão da empresa consiste em oferecer um espaço agradável e estimulante a cultura erudita, como leitura e conversas. Maximizando o conforto.

Valores

Os valores da National Book são : produtos de qualidades diversas, ambiente propicio a leitura, comprometimento com o saber erudito.

Negócio

Ser reconhecido nacionalmente por sua qualidade em prestações de serviços.

Slogan

National Book – A capital do saber.

Objetivo Permanente

Consolidar a livraria como uma das principais do estado, sendo um ponto de encontro entre amantes da leitura, promovendo encontros entre autores e leitores, sempre com bastante q

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com