TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps infra

Por:   •  6/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

1.3 Empresas Especializadas em Infraestrutura de Redes de Computadores:

Segue algumas empresas que em São Paulo Beltis IT Solution, GerTec Solutions e TecnoLan, todas essas empresas prestam serviços, para a parte de cabeamento extruturado, porém cada empresa mensionada obtem uma foma de trabalho,algumas obtem serviços que a outra não presta tais como Automação comercial, Configuração de Servidores e monitoramento remoto, quando novas empresas começam no mercado, algumas não quer se preocupar com a parte de configuração ou instalação de maquinas, não so se preocupa na parte da infraestrutura mais sim com um todo.
Nesse caso vamos expecificar cada serviços que cada empresa mensionada presta no mercado:

Beltis : Cabeamento estruturado, Fornecimento de equipe técnica qualificada, Fornecimento de material (quando necessário),Lançamento de cabling, Aproveitamento de estrutura existente (se necessário) desde que, com funcionamento comprovado, Estrutura agregadas (dutos, canaletas, etc), Organização de Rack e acessórios, Conectorização e testes de funcionamento, Identificação de cabeamento, Certificação de estrutura, Fornecimento de documentação, Garantia de 25 anos, Mão de obra local através de equipe técnica.

GerTec Solutions: Cabeamento estruturado Cat 5, Cat 6, Cat 6A, Infraestrutura seca, Automação comercial, Vendas de ativos / PDVs / Servidores, Configuração de servidores, Configuração de Switches e roteadores, Rede wireless, Instalação de câmeras (CFTV), Monitoramento remoto, Virtualização de servidores e desktops, Consolidação do ambiente de TI.

TecnoLan: Cabeamento Estruturado, instalação de Fibra Optica , Configuração de rede Wireless, configura telefonia Ip ou Voip, CFTV monitoração de patrimonio remotamente, instalação Eletrica e também da recursos de Infra-estrutura que é onde ocorre o estudo e a verificação do melhor caminho para a passagem dos cabos.

Com o exemplo dessas empresas, que por mais que prestam os mesmo serviços, cada um presta um serviço diferenciado de uma da outra ,pois cada presta suporte para serviços que outras não prestam, dando a opção aos clientes que possam estudar as propostas e recursos que cada empresa concede no mercado.

1.4 Empresas Especializadas em Soluções para Data Centers: As empresas que prestam serviços expecializados para DataCenter, UOlDiveo, Sistenge e Innovative, essas empresas prestam serviços exclusivos para montagem e suporte a DataCenter, Segue abaixo os principais serviços que cada uma delas nos oferece no mercado.

UolDiveo:  Alta disponibilidade e continuidade de negócio, Gestão de comunicação e aumento de produtividade, Conectividade remota e colaboração,Gestão de desempenho de sistemas de apoio (ERP, CRM, HRMS, EPM entre outros), Consultoria e mão de obra especializada e uns dos clientes que alocam Datacenter de Telecom é a Tecban, Tecnologia Bancaria, expecializada em Caixas Banco 24 horas.

Sistenge:  Análise, conceituação e projeto de Data Center; Administração e Gerenciamento de Obras; Instalações Eletromecânicas; Cabeamento Estruturado; Arquitetura e obras Civis; Sistemas supervisão e controle (BMS) Detecção e combate a Incêndio; Segurança Eletrônica (CFTV) Manutenção e Operação de facilities; Soluções Completas (Turn-key).

Innovative: Análise técnica da localização e seleção de terrenos, Projeto Conceitual, Projeto Executivo, As built de instalações prediais e Gerenciamento de Certificação Up-Time Institute.

Vimos também que por mais que tenha várias empresas especializadas em Data Center, vimos que cada uma delas disponibiliza serviços diferentes em implantação, monitoramento, suporte 24 horas e Segurança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (74.7 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com