TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Sistema de Informação

Por:   •  23/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  791 Palavras (4 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução: A troca de informações feitas através das comunicações quando mal interpretadas podem causar sérios danos como: Desencontros diante de execuções de tarefas, constrangimento pessoal, organizacional e até mesmo sérios prejuízos financeiros.

Isso faz com que a comunicação seja primordial em uma empresa.

Com a busca de fazer com que funcionários da empresa fiquem informados do que acontece dentro da mesma, faz o funcionário se sentir parte dela, com isso fez surgir a comunicação interna sendo algo imprescindível às organizações.

Por meio da comunicação interna é possível vários canais que possibilitam um relacionamento transparente e totalmente ágil da direção da organização com seu público interno e entre todos elementos que faz parte desse público.

Com essa visão é importante entender os meios hierárquicos, como um instrumento da administração estratégica é uma exigência para garantir a eficácia da organização. Compreender sua importância do processo de comunicação e fazer com que o mesmo seja eficiente em momentos oportunos para que seja atingido o objetivo pretendido é desafiador para todas as organizações.

Todo conteúdo da comunicação é geralmente tratado como uma mensagem e o objetivo é a compreensão para aquele que a recebem. Com isso a comunicação só ocorre com sucesso quando quem recebe a compreende e interpreta se isso não acontece a comunicação deixa de existir.

Todos os funcionários devem ter envolvimento em todo processo organizacional desenvolvendo a capacidade de boa comunicação interpessoal para trazer um bom andamento da organização.

Desenvolvimento: O portfólio da empresa Total SX Company sempre deve estar inovando com a inclusão de mais produtos e serviços em cima de um estudo de demanda fazendo com que haja melhorias dos produtos e serviços da empresa.

Buscar mais usuários, fazendo propagandas e incentivando aqueles usuários mais antigos, deixando os mesmos mais felizes e satisfeitos, indicando assim os produtos da empresa.

A empresa e seus funcionários tem que agir de maneira eficaz nas suas ações.

Web 3.0 A web 3.0 tem a inteligência de saber o que os usuários desejam através das propagandas, a internet terá capacidade de ser mais rápida e eficiente.

Com os motores de buscas inteligentes, existe um melhor marketing.

E-Commerce: estamos perante um dos instrumentos mais utilizados na economia digital, que permite a compra e venda de produtos e serviços via Web, podendo essas transações revestir a forma business to business - B2B (empresa para empresa) ou business to consumer - B2C (empresa para consumidor final).

E-Collaboration: consiste num trabalho conjunto na organização pela utilização da ferramenta intranet. Para parceiros considerados estratégicos como fornecedores, clientes poderá ser disponibilizado um serviço extranet de forma a permitir um melhor planejamento, coordenação, inovação de processos e práticas de negócio para que as tomadas de decisão sejam mais eficazes.

E-Sales: Permite a optimização da força de vendas, pela da troca de informação por meios eletrônicos, melhorando e acelerando processos de forma a um melhor aproveitamento das oportunidades de mercado.

A solução de inteligência artificial integrada às plataformas de Call Center, as regras de roteamento são definidas no momento em que a chamada é identificada na URA (Unidade de Resposta Audível), criando índices analíticos do contato em tempo real. Com isso, é possível tomar decisões mais ágeis e oferecer ao cliente um atendimento adequado a seu perfil.

Passo 3

Marketing/Vendas:

Marketing é o processo usado para determinar quais os produtos ou serviços poderão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (68.4 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com