TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Sistema de Informação

Por:   •  6/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  659 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 1

Para que uma empresa possa fluir com suas diferentes áreas é preciso que exista uma comunicação eficiente entre os seus funcionários, uma vez que essa integração permite a troca de informações de todas as áreas de forma que traga benefícios para a empresa.

A comunicação pode determinar o fracasso ou sucesso de uma empresa e negócios nas próximas décadas, pois o comportamento do mercado e dos clientes está em constante mudança, então é preciso se adaptar e acompanhar as novas tendências.

O uso da internet hoje é a maior ferramenta para uma empresa que deseja se aproximar do seu cliente. A utilização de redes sociais, possibilita uma gama de opções de interação com o cliente.

Dentro de uma empresa é preciso que os funcionários estejam em constante comunicação para troca de ideias e aperfeiçoamento dos conceitos da empresa. Uma aproximação entre diferentes áreas, facilita o entendimento do objetivo da empresa e proporciona uma maior clareza e transparência para seus colaboradores.

O e-Business proporciona para a empresa inúmeros benefícios para o desenvolvimento e crescimento organizacional. Esse segmento oferece inúmeras métricas que se encaixam aos objetivos de cada empresa.

A captação de visitantes é fundamental para o crescimento da empresa, pois com o aumento de visitantes significa aumentar o número de potenciais clientes.

O suporte é extremamente importante para uma empresa que deseja implementar o e-Business, até porque o cliente está cada vez mais exigente com os serviços que utiliza e é preciso que seja bem tratado e que não tenha dúvidas do que foi solicitado.

Com o e-Business é possível ter um maior controle do que está sendo feito e do que pode ser melhorado, como a geração de relatórios onde pode se fazer uma perspectiva de crescimento e investimento para os próximos anos, além do que deve ser considerado para controle do planejamento.

Passo 2

A Web 3.0 tem um conceito muito interessante e que visa facilitar tanto o usuário quanto as máquinas. Chamada de Web Semântica (ou Inteligente), proporciona uma web com as informações mais organizadas de forma que não só os seres humanos possam entender, mas também que facilite o “entendimento” das máquinas.

Um exemplo disso, são os sistemas de busca de informações da internet. Quando você procura por determinada informação, digamos por exemplo, um preço de uma passagem área para o Rio de Janeiro com os seguintes parâmetros, menor preço, classe econômica e que seja em determinado período do mês.

Uma Web inteligente fatalmente proporcionara para o usuário uma informação precisa e organizada facilitando para que o mesmo só tenha o trabalho de fazer a compra da passagem área desejada.

Com as informações devidamente organizadas, facilita a criação de aplicações com maior nível de inteligência artificial, onde cada vez mais tarefas que eram feitas manualmente podem ser feitas automaticamente.

A Web Semântica proporciona um ambiente em que máquinas e humanos possam trabalhar mais em conjunto, pois com maior clareza de informações, facilita o “trabalho” dos sistemas em encontrarem informações mais precisas de determinado assunto.

Passo 3

As

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (61.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com