TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BRAVIS COMERCIAL IMPORTAÇÃO E EXPORTADOR DE FRUTAS LTDA - DEFICIT DE INTERFACE DE SISTEMA

Projeto de pesquisa: BRAVIS COMERCIAL IMPORTAÇÃO E EXPORTADOR DE FRUTAS LTDA - DEFICIT DE INTERFACE DE SISTEMA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

INSTITUTO ITAPETININGANO DE ENSINO SUPERIOR

BRAVIS COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA DE FRUTAS LTDA – DEFICIÊNCIA DA INTERFACE SISTÊMICA

INTRODUÇÃO

Atualmente a empresa encontra-se em um momento de eficiência, o que é necessário para um grande rendimento nos negócios, porém necessita mais do que isso para obter mais sucesso nas negociações e melhor andamento da empresa, necessita de eficiência, mas também que a empresa seja eficaz.

A não eficácia da empresa encontra-se no estoque de frutas, considerado um estoque grande, tem um grande volume nas câmaras de mercado interno, e nisso um grande problema em atualizar o estoque para os vendedores externos, que estão sempre desatualizados quanto aos volumes disponibilizados para vendas.

Isso vem afetando principalmente os setores de Vendas, Estoque e consequentemente o Financeiro, diminuindo lucros que a empresa possa vir a ter futuramente.

VISÃO GERENCIAL

De acordo com notificações anteriores no que se refere ao sistema de estoque, e fazendo o possível para administrar a empresa da melhor maneira, mesmo com essas dificuldades nas vendas, porém está ficando cada dia mais difícil continuar dessa maneira, a empresa esta perdendo muita fruta devido a os problemas em atualizar estoque.

Os vendedores ficam sem saber ao certo o que temos em estoque, o problema esta relacionado à falta de investimento no sistema de informação, além de ser lento, nem sempre consegue inserir informações suficientes, precisas e exatas que emitam relatórios satisfatórios para que os vendedores consigam fazer boas vendas.

Em conseqüência de todo esse problema com as vendas, como já é notório, esta prejudicando também o setor financeiro, por ter uma grande quantidade de frutas estocada e vendendo bem menos ocasionando perdas.

Com tudo isso acontecendo, o lucro esperado está diminuindo cada vez mais, o estoque está ficando por muito tempo, e quando é vendido os clientes estão reclamando das frutas que não estão frescas, pedindo descontos, com isso diminuindo a margem de lucro.

VISÃO EXECUTIVA

Atualmente o nível executivo tem recebido relatórios com informações que não são precisas que esta diretamente ligada à deficiência no sistema de informação que acaba ocasionando queda de rendimento.

Tem observado que pela carência de um sistema eficaz, a empresa esta sendo prejudicada em suas negociações e consequentemente tendo prejuízo consideráveis.

CONCLUSÃO

É sugerida uma reunião para, planejar, organizar as necessidades de todos os departamentos da empresa para investir em um sistema de informação eficiente, eficaz e efetivo que possa atender não só a o estoque como também outros departamentos que tem sido prejudicado com a atual realidade do sistema

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com