TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunidade do Facebook

Resenha: Comunidade do Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/1/2015  •  Resenha  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

A comunidade facebook

O facebook, é um site gratuito no qual os seus usuários, antes de realizar o primeiro acesso precisam registra-se acessando a página principal do site (http://www.facebook.com.br) e assim efetivar o seu cadastro. Dessa maneira, têm a liberação para criar o seu perfil. Após isso, podem convidar outros usuários para fazerem parte da sua rede de amigos e a partir daí trocar mensagens, realizar postagens, adicionar vídeos e fotos, criar eventos, entre outras coisas

Na página principal do Facebook você encontrará algumas ferramentas que darão a sua página uma personalização.

“Feed de Notícias”. É um espaço onde são exibidas todas as atualizações realizadas por seus contatos.

Evento. Neste espaço você visualiza os eventos que foi convidado a participar. Também poderá criar novos eventos.

Amigos. Apresenta todos os seus amigos da rede. Neste espaço os seus amigos serão agrupados por categorias, como: família, amigos, etc. Para criar grupos você poderá clicar no ícone “criar grupos”.

Bate-papo. Você poderá conversar em tempo real com seus amigos que estão on line através de mensagens instantâneas no chat.

Fotos. Você poderá incluir uma foto de apresentação do seu perfil como também criar e compartilhar fotos e imagens com seus amigos em álbuns. Para inserir foto no seu perfil você clica no espaço da sua imagem o que lhe dá a opção de inserir, trocar ou remover a foto.

O Mural. A parte central da sua página é um espaço destinado para você realizar postagens ou publicações. Estas podem ser fotografias, vídeos, textos, imagens, músicas, dentre outros. Também é um espaço disponível para que as pessoas deixem mensagens que serão visíveis para todos os visitantes da página. Quando você publica alguma informação, abaixo desta janela você verá três opções: comentar; curtir e publicar. Na opção publicar você pode escolher a que público se destinará a referida publicação.

Mais três ícones são bastante utilizados. O símbolo do globo, nele você observa as notificações dos seus contatos. O ícone de janela de conversa você observa as mensagens privadas que enviaram para você. O ícone de usuário apresenta solicitações de amizades.

Referencia:

http://www.psicopedagogia.com.br/new1_artigo.asp?entrID=1509#.VJNF_cDkU. Data de acesso 18/12/2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com