TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TEORIA E OS MODELOS CLASSICOS DA Empresa Google é Um Site Mais Empresarial Pois Dispõe Ferramentas De Buscas, De Localização E De Finanças, Como O Pagamento Via Internet, Uma Dessas Ferramentas Dispoem De Poder Comprar Pela Internet. O Facebook é Um

Casos: TEORIA E OS MODELOS CLASSICOS DA Empresa Google é Um Site Mais Empresarial Pois Dispõe Ferramentas De Buscas, De Localização E De Finanças, Como O Pagamento Via Internet, Uma Dessas Ferramentas Dispoem De Poder Comprar Pela Internet. O Facebook é Um. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  1.315 Visualizações

A empresa google é um site mais empresarial pois dispõe ferramentas de buscas, de localização e de finanças, como o pagamento via internet, uma dessas ferramentas dispoem de poder comprar pela internet.

O facebook é uma impresa para contatos com outras pessoas, diversão, divulgação e social pois é uma rede onde amigos se comunicam, divulgam o que fazem.

Nota: 5 Votos: 2 há 2 semanas

Enila Aluno Denunciar Obrigado! (29)

Os líderes da Google querem que seus empregados "pensem em voz alta" e tenham discussões abertas sobre seus objetivos e como atingi-los. A estrutura promove a transparência, pois seus funcionários conseguem ver e contribuir para a função de liderança.

Os métodos da Google atraem talentos pois ela acredita que é possível liderar usando uma visão compartilhada por todos. Enquanto muitas empresas usam de um controle burocrático e linear, a Google permite que seus empregados determinem e mantenham seus próprios padrões. Este tipo de política aberta se traduz em uma estrutura corporativa única, que inspira boas vontade e orientação. Os empregados da Google adoram trabalhar lá, não só por causa de pequenas vantagens como horário flexível e bônus, mas eles amam o trabalho que vem de sua estrutura interfuncional.

Segundo Chiavenato (2004, p.12), “De certo modo todas as teorias administrativas são aplicáveis às situações atuais e o administrador precisa conhecê-las bem para ter à sua disposição um naipe de alternativas adequadas para a situação”

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com