TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Configurar Exchange no Outlook

Por:   •  1/4/2015  •  Artigo  •  619 Palavras (3 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 3

E-mail Exchange

Como configurar o Exchange no Microsoft Office Outlook?

Antes de configurar o E-mail Exchange em seu Microsoft Outlook, você deve configurar o seu computador para que ele funcione com o Microsoft Office 365. Isso inclui a instalação de atualizações para os seus aplicativos da área de trabalho. OBS.: utilize o Internet Explorer para efetuar a configuração.

Siga estes passos:

1. Acesse o seu E-mail Exchange no endereço http://login.microsoftonline.com;

2. No ícone "Configurações", à direita, clique em "Configurações do Office 365".

3. Clique em "Software" e, depois, em "Configurar". O arquivo "setup_pt.exe" será baixado em seu computador.

4. Abra no arquivo para executá-lo e clique em "Run". O aplicativo irá verificar a configuração do sistema.

5. Ao final da verificação, será mostrada a tela para login. Utilize seu e-mail e senha do E-mail Exchange/Microsoft Office 365. Caso seja detectado qualquer problema, será apresentada a tela com as opções para configurar seus aplicativos.

5. Depois de ter selecionado os aplicativos que você deseja configurar, clique em Continuar. Atente-se aos contratos de serviço e clique em "Aceito" para começar a instalar as atualizações e configurar as aplicações. Quando a instalação e a configuração forem concluídas, você poderá ter que reiniciar o computador para finalizar a instalação e configuração de processos.

6. Depois de executar a configuração do Exchange em seu computador, um atalho será adicionado ao menu Iniciar no seu desktop.

Agora, siga estes passos para configurar o E-mail Exchange no Microsoft Outlook:

1. Abra o Microsoft Outlook. Se o Assistente para Inicialização do Microsoft Outlook for exibido, clique em "Avançar" na primeira página do assistente. Em seguida, na página Contas de Email, clique em "Avançar" novamente. Se o Assistente para Inicialização do Microsoft Outlook não aparecer, na barra Ferramentas do Outlook clique em "Arquivo". Em seguida, clique em "Adicionar Conta", acima do botão "Configurações de Conta".

Na página "Configuração Automática de Conta", o Outlook poderá tentar preencher automaticamente as configurações Nome e Endereço de Email com base na forma como você efetuou logon no computador. Se as configurações estiverem preenchidas e corretas, clique em "Avançar" para que o Microsoft Outlook conclua a configuração da conta.

Se as configurações da página Configuração Automática de Conta não forem preenchidas ou não estiverem corretas, faça o seguinte:

• Se as configurações na página Configuração Automática de Conta não forem preenchidas, digite as configurações corretas com base nas informações fornecidas pela pessoa que gerencia sua conta de email;

• Se o nome na caixa Nome não estiver correto,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (44.4 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com