TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento so sim, endereçamento de memória virtual

Artigo: Gerenciamento so sim, endereçamento de memória virtual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  Artigo  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  266 Visualizações

GERENCIAMENTO SO SIM

No gerenciamento SOsim, podemos perceber que ao habilitar a opção de busca de página por demanda, o valor de gerenciamento de memória para cada processo, não terá um espaço especifico, será ocupado este espaço manualmente, com de acordo com a necessidade de cada processo ou, seja ocorrerá um revezamento no espaço de memória.

Podemos perceber também que durante estes processos, algum poderá ficar na espera de acordo com a prioridade de cada processo.

No gerenciamento do mesmo programa, porém quando habilitado a opção de busca de página por antecipadas, percebe – se que para cada processo, existe um espaço reservado na memória para cada processo.

O processo que necessita de mais prioridade, será executado antes deixando processos que estão sendo executados naquele momento na espera aguardando o termino deste mesmo para que os outros processos sejam executados, porém com o endereçamento programado para cada processo, todos com um espaço específico, alocado na memória, digamos que não existam oscilações no endereçamento da memória.

ENDEREÇAMENTO DE MEMÓRIA VIRTUAL

Na análise, podemos perceber que o endereçamento de cada processo, significa um local reservado na memória, por exemplo, um processo X está em execução, juntamente com um processo Y, porém o processo Y precisará ficar na espera, para que o processo x termine a execução, então quando o processo X terminar a execução, entrará o processo Y, porém com o mesmo espaço de endereçamento que havia sido alocado anteriormente, quando o usuário criou este processo no sistema operacional.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com