TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INFORMATICA

Seminário: INFORMATICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  Seminário  •  504 Palavras (3 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 3

1. Existem duas etapas para realização deste trabalho:

o Na primeira, preencha o quadro com o texto do trabalho e as imagens que for utilizar. Em seguida, clique no ícone "avançar".

o Na segunda etapa, confira se o conteúdo está correto. Estando tudo certo, clique em "concluir".

2. O trabalho estará corretamente encaminhado se aparecer a mensagem que foi enviado com sucesso.

3. Acompanhe a correção verificando o lançamento da nota e se há comentários do seu tutor no ícone "comentários".

ATENÇÃO: Após clicar em concluir, não há como fazer novo envio, então siga os passos corretamente e não faça teste nessa ferramenta.

Descrição do Trabalho:

Durante o período, pode-se discutir e ler alguns textos que contemplam o surgimento da informática na sociedade como um todo (computadores, programas, internet, etc.), deixando claro que sua utilização traz benefícios e malefícios para a sociedade de acordo com sua aplicação, apresente as respostas para os questionamentos abaixo segundo todo material lido e pesquisado.

Lembrem-se que todas as respostas são postadas de uma só vez como resposta para a atividade.

É importante lembrar que o ambiente tem um limite de tamanho para postagens, onde cada questão, baseando-se pelo Word deve ter no máximo 6 linhas.

1) Faça um pequeno texto apresentando uma visão crítica e histórica do surgimento do computador pessoal. Este texto deve ser pautado em uma pesquisa em artigos apresentados sobre o tema na internet e não deve caracterizar cópia do material. É obrigatório postar o link para os artigos pesquisados (a fonte de pesquisa).

http://liberalspace.net/2006/08/22/sociedade-informatizada-e-historia-do-computador/

http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/saga.html

O computador pessoal surgiu por volta da década de 70, somente os bancos tinham dinheiro suficiente para investir nessa nova criação, o que eram trabalhos manuais tornaram mais eficientes,rápidos e simples. Uma nova era foi surgindo, onde a sociedade tinha cada vez mais interesse nessa “corrida tecnologica”.

Podemos então perceber com a evolução da tecnologia, a história do desenvolvimento do computador pessoal, que nos trouxe muitos benefícios.Temos hoje uma sociedade e um país totalmente informatizados onde com toda essa evolução podemos perceber o benefícios que nos trouxe, como a praticidade em pagar contas, ver saldos bancários, fazer compras, transferir dinheiros etc. Todo esse desenvolvimento que há algumas décadas atrás não estava disponível e que muitos buscavam ter.

2) No material online foi apresentado um texto com conceitos sobre browser. De dois exemplos, e compare-os, apresentando seus pontos positivos e negativos.

3) Através de pesquisa descreva em que e como o surgimento da sociedade da informação, no que a mesma influencia ou influenciou na sua área de estudo (ex. veterinária, administração,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com