TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica Facebook

Seminário: Informatica Facebook. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  Seminário  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 3

Método 1 para acessar o facebook bloqueado

Acessando o facebook bloqueado por ip

Em muitas empresas os caras da TI bloqueiam os endereços dos sites e as vezes esquecem de bloquear o ip, onde eu trabalha os manés sempre davam este vacilo, eu ficava online o tempo todo usando ips.

Ips do Facebook, copie e cole na barra de endereços, se abrir aí seja feliz e abra caminho para sua demissão do trabalho, aproveite e curta nossa página no Face.

69.171.242.11

66.220.158.11

Método 2 para acessar o facebook bloqueado

Usando falhas de bloqueio

Quase igual ao de cima, os caras da TI também quando bloqueiam um site, esquecem de bloquear corretamente, geralmente os caras bloqueiam o site http://www.facebook.com, que tal você ir na barra de endereços e colocar um S, ficando assim httpS://www.facebook.com, na maioria das vezes funciona e o facebook abre normal, aproveite e solte um “Ai que burros, dá zero para eles”.

Método 3 para acessar o facebook bloqueado

Use sites proxys

O que é um site proxy ?

Não vou colocar tecnicamente o que é, um site proxy, é como se você estivesse usando outro computador em qualquer outro lugar do mundo para acessar um site proibido, que é seu caso.

Para usar é muito simples, você acessa os sites proxys, digita o endereço do site bloqueado, que no caso é o facebook, torce para abrir, se abrir grite bem alto “Eu sou foda po@!#”, não, você não é, mais vai falar para os mais chegados que é com certeza.

Lista de sites proxys mais usados e famosos para acessar sites proibidos e bloqueados em empresas, faculdades e escolas:

www.web300.info - Coloque o Ip ou endereço do facebook e Go rede social.

www.kproxy.com - Digite o site que quer abrir e seja feliz.

www.proxy4free.com - Lista de milhares de sites proxys

www.facebookfirewall.com - Este provavelmente não vai abrir por ter a palavra facebook no endereço, porém se abrir, você vai dar pulos de felicidade.

Método 4 para acessar o facebook bloqueado

Use o ultrasurf, com este programa é possível acessar qualquer site bloqueado da internet, usei ele muitas vezes para assistir futebol online pelo Justin TV para que o limite de usuários nunca fosse atingido.

Método 5 para acessar o facebook bloqueado

Uma maneira simples também que eu já utilizei, acredite era usar outro browser diferente do instalado na empresa, os caras da TI instalaram internet explorer como navegador padrão, ao tentar entrar nos sites eles estavam bloqueados, instalei uma versão do Firefox Portable na pen drive, conectei sem muita esperança e funcionou, tente isto também, vai que dá certo contigo, dali em diante só usava o Firefox na pen, pois além de abrir tudo melhor que o interlixo explorer, não precisava ficar apagando histórico do que tinha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com