TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informatica Question

Ensaio: Informatica Question. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2013  •  Ensaio  •  1.077 Palavras (5 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 5

Notas: 1

Assinale a alternativa abaixo em que todos os elementos são possibilidades quando trabalhamos com pastas no Sistema Operacional Windows.

Escolher uma resposta.

a. Botão fechar, barra vertical, botão iniciar, barra de rolagem e sistema de redimensionamento.

b. Botão excluir, barra lateral, botão iniciar, sistema de redimensionamento e botão de status.

c. Barra de rolagem, redimensionar uma janela, botão minimizar, botão maximizar, botão restaurar e botão fechar.

d. Barra de rolagem, botão redimensionar, botão restaurar, botão reciclar e botão excluir.

e. Botão reciclar, botão redimensionar, barra lateral, botão fechar e botão minimizar.

.

.

Question 2

Notas: 1

Escolha a opção que apresenta a forma correta de desligar um computador em que o Sistema Operacional é o Windows XP.

Escolher uma resposta.

a. Utilizar a tecla de atalho Ctrl + L, pois este atalho desliga automaticamente o computador no modo de segurança e faz as verificações necessárias.

b. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, surgirá uma tela, escolher a opção desligar, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador.

c. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador.

d. Desligar o estabilizador, pois assim o computador será desligado rapidamente e com segurança.

e. Clicar no botão desligar que se encontra na área de trabalho, em seguida desligar monitor e por último estabilizador.

.

.

Question 3

Notas: 1

Outra ferramenta disponibilizada pela Google é o Google Agenda. Dentre as alternativas abaixo, escolha a que apresenta informações corretos sobre este recurso.

Escolher uma resposta.

a. É uma central de armazenamento de dados, onde é possível armazenar todo conteúdo necessário para seus compromissos, sendo que aceita diversos formatos de arquivos.

b. É um organizador de tempo. Você cria sua agenda e publica seus “eventos”, como aulas, provas, entregas de trabalho e orientação, sendo possível compartilhar estes compromissos com seu grupo de colegas e professores.

c. É uma agenda eletrônica para controle de compromissos e atividades do cotidiano, onde é possível agendar eventos através de ferramentas que funcionam somente no computador do usuário da conta.

d. É um organizador de funções, pois após cadastrar suas atividades e compromissos ele envia emails, para todos seus contatos automaticamente avisando de todos seus compromissos.

e. É um comunicador instantâneo que possibilidade enviar lembretes em tempo real, simulando assim uma agenda interativa e virtual.

.

.

Question 4

Notas: 1

O modo correto de ligar o computador está descrito em qual das alternativas abaixo?

Escolher uma resposta.

a. Ligar o monitor, ligar o estabilizador, ligar o filtro de rede e iniciar o BOOT, bem como os demais programas.

b. Ligar o filtro de rede, apertar o botão do gabinete, ligar o monitor, ligar impressora e outros acessórios e iniciar o BOOT.

c. Ligar o estabilizador ou filtro de linha, apertar o botão de ligar/desligar no gabinete ou notebook, ligar o monitor (caso não seja notebook), ligar outros acessórios como impressoras, esperar o BOOT e que todos programas sejam inicializados.

d. Iniciar o BOOT e demais programas de gerenciamento, iniciar o Windows e alterar as formas de inicialização no painel de controle.

e. Apertar o botão de ligar/desligar no gabinete ou notebook, ligar o filtro de rede, ligar o monitor, ligar outros acessórios e iniciar o Windows.

.

.

Question 5

Notas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com