TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática Básica Apostila para estudar

Por:   •  17/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

Pautado na premissa do foco no sucesso de nosso negócio e enfatizando a singularidade do indivíduo, o Curso de Capacitação foi criado para não somente atender a uma necessidade de capacitação de mão de obra em detrimento a alta demanda de oportunidades geradas como um todo no cenário econômico, mas também para abastecer de forma estratégica respaldando seu crescimento muito rápido, realizando uma oportunidade de agregar aos jovens de primeiro emprego a oportunidade do ingresso ao mercado de trabalho, bem como os demais públicos que se encontravam carentes de oportunidades, como os aposentados e pessoas que há algum tempo estavam foram do mercado de trabalho.

Justamente devido a nossa alta demanda de oportunidades em novembro de 2014 foi concretizado uma parceria com a Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda (Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista), através do programa Meu Primeiro Emprego com o objetivo de capacitar jovens interessados em ingressar na Paschoalotto e que não possuíam condições de frequentar o curso oferecido em Bauru.

Esse curso ministrado pela própria equipe de instrutores da Diretoria de Desenvolvimento contou com carga horária de 48 horas e como plano de ensino destacamos as aulas sobre Empregabilidade, Conceitos Empresariais e Bancários, Matemática, Informática básica, Argumentação e Negociação, Código de Defesa do Consumidor entre outras sempre com foco na capacitação profissional dos candidatos.

A primeira turma concluiu o treinamento em 26/11/15 e 18 candidatos concluíram o curso com sucesso e aptos a contratação.

Abaixo temos duas fotos da formatura de conclusão de Curso e entrega de certificados destacando a presença da Prefeita Municipal de Lençóis Paulista Izabel Cristina Campanari Lorenzetti e de Altair Ap. Toniolo - Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com