TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Microsoft Windows

Seminário: Microsoft Windows. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  Seminário  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 3

É um editor de texto simples que foi incluído em todas as versões Microsoft Windows desde a versão 1.0 em 1985. O uso mais comum do Bloco de notas é exibir ou editar arquivos de texto.

Calculadora, dispositivo para a realização de cálculos numéricos.

Paint, software utilizado para a criação de desenhos simples e também para a edição de imagens.

WordPad é um editor de textos com formatação complexa

É um interpretador de linha de comando no OS/2 e de sistemas baseados no Windows NT (incluindo Windows 2000, XP, e Server 2003). Ele é um comando análogo ao command.com do MS-DOS e de sistemas Windows 9x, ou de shells utilizados pelos sistemas Unix.

é um programa que (segundo seu desenvolvedor) captura qualquer áudio que entra em contato com a placa de som do seu computador, seja via microfone, caixas de som ou transmissões online.

É um gerenciador de arquivos e pastas do sistema Windows. Ou seja, é utilizado para a cópia, exclusão, organização, movimentação e todas as atividades de gerenciamento de arquivos.

é um Sistema de gerenciamento de banco de dados da Microsoft, Ele permite o desenvolvimento rápido de aplicações que envolvem tanto a modelagem e estrutura de dados como também a interface a ser utilizada pelos usuários

é um editor de planilhas produzido pela Microsoft, Seus recursos incluem uma interface intuitiva e capacitadas ferramentas de cálculo e de construção de gráficos que, juntamente com marketing agressivo, tornaram o Excel um dos mais populares aplicativos de computador até hoje.

é usado basicamente para receber e enviar e-mail, o Microsoft Outlook além das funções de e-mail, ele é um calendário completo, onde você pode agendar seus compromissos diários, semanais e mensais. Ele traz também um rico gerenciador de contatos, onde você pode além de cadastrar o nome e email de seus contatos, todas as informações relevantes sobre os mesmos, como endereço, telefones, Ramo de atividade, detalhes sobre emprego, Apelido, etc. Oferece também um Gerenciador de tarefas, as quais você pode organizar em forma de lista, com todos os detalhes sobre determinada atividade a ser realizada. Conta ainda com um campo de anotações, onde ele simula aqueles post-its, papeis amarelos pequenos autoadesivos.

é um programa utilizado para criação/edição e exibição de apresentações gráficas.

é um processador de texto produzido pela Microsoft.

é um recurso do Windows que permite criar, editar e agendar tarefas. Com ele, o usuário pode agendar algo como um enviar um e-mail ou abrir um certo programa em determinado dia e hora, entre outros

é um aplicativo incluído no Windows que visa melhorar a velocidade com que o computador lê as partições de arquivos fragmentados. Como o nome já diz, ele procura em todo o disco rígido por arquivos que estão fragmentados (em pedaços) e os "une" novamente tornando a leitura dos mesmos mais fácil e rápida.

Limpeza de Disco é uma ferramenta que vem presente no Windows que tem como função eliminar todos os arquivos desnecessários do computador. Ela limpa pastas e arquivos específicos e calcula quanto espaço você pode liberar no disco rígido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com