TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo na internet e no computador

Resenha: Mundo na internet e no computador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  Resenha  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

Fala da ideia de que a maioria das invenções que hoje existe e os processos de avanços em qualquer organismo estariam juntos a uma Copia de melhoramento, readaptação de uma versão que já existe, ou ainda uma combinação de muitas coisas que já existem que criam em uma nova evolução.

Como descrito, a nossa cultura costuma se recriar dentro da gente através dos exemplos anteriormente citados, tanto nas músicas, por exemplo, Led Zeppelin que copiou diversas músicas de artistas anteriores à banda sem fazer as modificações necessárias para serem consideradas originais, e no fim ele foi ressaltado ‘de copiadores a copiados’.

Diversos Filmes da nossa cultura que se também se copiam Diversas vezes e que possuem cenas anteriores Bem Parecidas. O Clássico ‘’007’’ que muita gente acha que é bem Inovador, tem em sua concepção, desde ideológica até estrutural, diversas cenas já existentes dentro de cenas. As sequências de filmes, remakes, filmes de gênero, ou até mesmo obras de Tarantino que possuem filmes e reproduções com varias cenas anteriores e não tão originais, embora ele seja considerado um gênio no mundo dos filmes.

Existem também as inovações que vieram para mudar o mundo a internet e o computador, como cita o documentário, ambos só deram certo depois de um longo processo de combinações entre sistemas e aparelhos já criados e inúmeras tentativas de melhoraria dos mesmos. Algo facilmente Nítido em qualquer produto hoje em dia, computadores, Notebooks, Radio e etc.

No entanto, mesmo que o processo esteja sempre presente em nossa vida acabamos por não percebê-lo. De certo modo negamos a condição histórica de qualquer criação e dessa forma surge uma espécie de ‘aura’ ou ‘classe’ especial de pessoas criativas o que lhes atribui como que uma vantagem sobre as outras.

E daqui pra frente depois desta simples mudança, quem sabe a gente possa encontrar um futuro com pessoas por um lado mais humildes, e que as ‘’batalhas’’ vitoriosas ou os trabalhos ‘geniais’ dos mesmos não possuem um ego grande, como um mundo mais criativo, visto que a criação é mais um processo do que um dom, e dessa forma do alcance a todos. talvez isso até já esteja acontecendo e só precisemos mostrar os fatos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com