TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

4.1 Considerando Que Nossa Locadora Também Será Composta Por Livros Digitais, Pesquise Junto à Internet Pelo Menos 6 Livros De Redes De Computadores Referenciando Obra E Autor.

Exames: 4.1 Considerando Que Nossa Locadora Também Será Composta Por Livros Digitais, Pesquise Junto à Internet Pelo Menos 6 Livros De Redes De Computadores Referenciando Obra E Autor.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  2.280 Palavras (10 Páginas)  •  1.159 Visualizações

Página 1 de 10

que nossa locadora também será composta por livros digitais, pesquise junto à internet pelo menos 6 livros de Redes de Computadores referenciando obra e autor.

*Livro - Redes de Computadores para Leigos

No livro Redes de Computadores para Leigos você encontrará informações de como montar e gerenciar uma rede de computadores, do básico até as ferramentas e tendências mais atuais.

Aprenda a:

- Administrar redes

- Lidar com TCP/IP

- Conectar-se à internet

- Gerenciar um servidor

- Criar uma intranet e muito mais

Abra este livro e descubra como:

- Montar uma rede de computadores desde o início

- Utilizar cabos, roteadores e outros componentes de hardware

- Otimizar o desempenho

- Proteger a rede

- Gerenciar o uso da rede

- Usar as ferramentas de armazenamento e backup mais atuais

Sobre o autor:

Doug Lowe é diretor de TI de uma empresa de engenharia civil na Califórnia, Estados Unidos. Ele gerencia redes há mais de 20 anos e é o autor dos best-sellers sobre informática.

Título- Redes de Computadores para Leigos

Autor- Doug Lowe

Editora- Alta Books

ISBN- 9788576084976

Páginas- 424

Edição- 1

Tipo de capa- BROCHURA

Ano- 2011

Assunto- Informatica-Redes

Idioma- Português

Código de Barras- 9788576084976

*

Título: Redes de Computadores - Curso Completo

Autor: José Gouveia / Alberto Magalhães

ISBN: 978-972-722-582-8

Nº págs.: 328

Descrição

Sendo a área de redes de computadores bastante alargada e com um surgimento contínuo de novas tecnologias, esta obra vem ao encontro das necessidades de utilizadores domésticos, autodidactas e estudantes.

Esta nova edição, cujo texto foi revisto de acordo com sugestões de diversos leitores, abrange as temáticas de redes wireless, ligações bluetooth, configuração de redes locais, routers e firewalls, tendo também sido actualizada de modo a acompanhar o desenvolvimento das tecnologias.

A configuração de serviços, como o DHCP, pode parecer algo complicado, mas a leitura desta obra mostra que, afinal, pode ser extremamente simples. O mesmo se verifica com a tolerância a falhas, utilizada em servidores e que permite a continuidade do funcionamento de determinados serviços no caso de falha do hardware.

Principais Tópicos Topo

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:

 Introdução às redes de computadores

 O Modelo OSI e o TCP/IP

 Normas de Redes e Tecnologias WLAN

 Instalação de uma Ethernet

 Instalação de uma rede wireless

 Configuração de um router

 Tolerância a falhas e segurança

 Detectar problemas na rede

 Firewalls

Público Alvo Topo

• Utilizadores domésticos, autodidactas e estudantes.

O(s) Autor(es) Topo

José Gouveia

Certificado como CCNA e Linux CM CertifiedTechnician, é coordenador e formador nas áreas de Redes e Linux e responsável pelo departamento técnico de uma empresa de formação na área de Informática. Co-autor das obras Hardware PCs e Periféricos – Curso Completo, 4ª Edição Actualizada e Aumentada, Curso Técnico de Hardware – Curso Completo, 5ª Edição Actualizada, editadas pela FCA.

Alberto Magalhães

Profissional de informática e electrónica desde 1980. Responsável pelo departamento de suporte e manutenção de uma empresa de informática. Formador na área de hardware e Redes. Co-autor das obras Hardware PCs e Periféricos – Curso Completo, 4ª Edição Actualizada e Aumentada, Curso Técnico de Hardware – Curso Completo, 5ª Edição Actualizada, editadas pela FCA.

*

Livro - Redes de Computadores - Versão Revisada e Atualizada

O maior autor de hardware e redes do mercado nacional, Gabriel Torres, finalmente acertou seu retorno aos livros, após sete anos longe das prateleiras. Aguardado como o grande lançamento do ano em Tecnologia, Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, nova obra do autor best-seller do gênero, chega ao mercado editorial brasileiro pela Editora NovaTerra.

A obra tem por objetivo ensinar ao leitor, em profundidade, tudo o que precisa saber sobre o tema, seja ele um estudante, um autodidata, um profissional da área ou mesmo um usuário que deseja aprender a montar uma rede segura por conta própria. Seguindo sua marca registrada, o autor utiliza linguagem simples, objetiva e didática, que pode ser compreendida por leitores em diferentes níveis de conhecimento.

Em Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, os leitores conhecerão as classificações dos diversos tipos de redes, toda a teoria do funcionamento de redes, os protocolos TCP/IP (inclusive o IPv6) em detalhes, as principais arquiteturas de redes locais (com foco em Ethernet e o novo padrão de 10 Gbps) e à distância (X.25, Frame Relay e ATM), tudo sobre as redes Wi-Fi, tutoriais para montar redes caseiras ou comerciais usando o Windows, como montar servidores DNS, web, banco de dados e e-mail

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com