TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  2/12/2022  •  Seminário  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 2

Etec Sebrae - 1° Desenvolvimento de Sistemas

Documento sobre desempenho geral do grupo de Design Digital com embasamento nas tarefas estipuladas.

São Paulo - 2022

   RELATÓRIO

Durante todo o período de tarefa atribuída do interdisciplinar foram estipuladas algumas tarefas para a equipe resolver e entregar. São elas:

Tarefa n°1 - A realização de uma reunião para decidir a logo e a criação da mesma, visando estipular e idealizar a melhor junção de paleta de cores e a melhor logomarca possível para o projeto. Durante o período de realização do mesmo, todos os integrantes cooperaram e efetuaram o trabalho como esperado.

Tarefa n°2 - Logo depois nossa equipe ficou responsável pela criação de um Manual de Identidade Visual, um documento onde abrange todas as informações da logomarca do Projeto. Foi criada versões em slide e docs para este documento. Durante o período de realização do mesmo, todos os integrantes cooperaram e efetuaram o trabalho como esperado.

Tarefa n°3 - Também foi realizado pela equipe de Design Digital a criação dos diversos layouts de site web para auxiliar o grupo de Programação Web, durante todo o trabalho, nossa equipe foi realizando mudanças e sugestões estipuladas para a melhoria de todo o layout. Durante o período de realização do mesmo, todos os integrantes cooperaram e efetuaram o trabalho como esperado.

Integrantes da Equipe de Design Digital - Gustavo Civita Gonçalves ( lider ), Thiago Santana Danyluk ( Co-Lider ), Lucas Batistiolle ( membro ), Lucas Alves ( membro ), Leonardo Makibara ( membro ), Rafael Santos ( membro ) e Isaac Pedro ( membro ).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com