TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gerenciamento de Infraestrutura

Por:   •  31/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

Gerenciamento de infraestrutura

É necessário que se faça investimentos no setor de TI dentro das empresas visando o sucesso e crescimento das organizações. Investimentos no setor de TI das organizações é de muita  importância para a vida do empreendimento, o que demanda custos para manter as atualizações necessárias. A importância do gerenciamento de TI e de infraestrutura possibilita a contribuição visando o desenvolvimento, monitoramento e execução de processo de planejamento.

Infraestrutura

Será necessária uma grande tangente na infraestrutura no atual cenário de padarias, implementando um servidor, principalmente para o compartilhamento de arquivos e de informações que podem agilizar os processos.

Aquisição de equipamentos de rede e computadores com melhor desempenho para atividades administrativas, de atendimento ao cliente, de TI e para informações gerais.

Vamos contar com um link de internet de 100 Mbps. Assim todos os processos que necessitam de conexão com internet poderão ser realizados de forma mais ágil e rápida, principalmente para os totens de autoatendimento. Uma parte da banda será disponibilizada para acesso Wi-Fi para os clientes da padaria, proporcionando mais comodidade, podendo acessar produtos da padaria com QR-Code e atendendo uma demanda pelos próprios clientes.

Implementação de um robô social, autônomo e bem sociável, podendo detectar pessoas para o atendimento, disponibilizar menus da padaria, dialogar em linguagem natural, reconhecimento de voz ou então se o cliente preferir pode-se utilizar a interação táctil pela tela da cabeça do robô.  

Solução integrada “Datacash”, utilizado para facilidade na compra do produto até o momento da concretização da venda/compra, permitindo o total controle do estoque. Permitindo gerenciamento do contas a pagar e a receber. O software atende a legislação atual, sendo preparado para o PAF-ECF , NFC-E , NF-E , TEF, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, SEF ,E-DOC e SINTEGRA. O DATACASH possui uma interface intuitiva e padronizada que facilita o aprendizado do sistema e permite que se comece a gerar resultados rapidamente.

Utilização de sistemas ERPs que integram todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

Usaremos a VPN (Virtual Private Network) desenvolvida para conectar duas redes distantes, por meio da internet ou outra tecnologia que permite compartilhar arquivos. A VPN é uma alternativa segura para transmissão de dados vias redes públicas ou privadas, ofertando autenticação e criptografia de ponta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (300.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com