TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O equipamento principal da empresa periférico

Relatório de pesquisa: O equipamento principal da empresa periférico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 3

UNINOVE

ARQUITETURA DE COMPUTADORES

Equipamentos Básicos da Empresa

referente a Periféricos

Nome: Rodrigo S. Gama de Lima RA: 2213113414

Wagner do Nascimento Bonifacio RA: 2213111438

Gabriel do Santos Macedo RA: 2213103445

Tatiane Lima RA: 2213113593

São Paulo

2012

Introdução

Por meio de um relatório, a empresa Falconets WebStore , junto ao setor tecnológico , solicita um projeto para que a empresa de seja uma das maiores em seu setor , a empresa solicita que o setor tecnológico nos envie o equipamentos e periféricos necessários para que a empresa tenha um bom funcionamento.

Relatório

Visando um bom funcionamento , a empresa conversa com setor financeiro para uma compra de uma data center para que possamos ter qualidade , segurança e armazenamento em dados .

Com um planejamento com o setor tecnológico da empresa se dispõem a compra maquinas pedidas pelos setor , para o bom funcionamento da empresa com qualidade tanto para os funcionários quanto para o clientes , é primordial a compra de um data Center para que a empresa consiga agrega dados ,seguranças e qualidade .

A empresa se dispõem a compra vinte e cinco computadores do formato Cisc

por ser um computador que executar muita instruções para o SAC (serviço de atendimento ao cliente), o setor financeiro discute junto ao setor tecnológico computadores pedidos para empresa com boa velocidade e com um custo beneficio apropriado para empresa.

O setor tecnológico também necessita de uma maquina no formato Risc para que programas executados pela empresa sejam executados sem problemas , para que a empresa possam ser concluídos com sucesso , sempre visando o bom funcionamento das maquinas da empresa , para que nossos funcionários possa trabalhar com equipamentos de qualidade para que possam disponibilizar um ótimo atendimento para nossos clientes.

Conclusão

Com o relatório poder ver onde nossa empresa poder crescer e com isso criar uma vantagem frente a concorrência , com qualidade em nossos equipamentos a empresa ver mais chance de crescimento da empresa.

A empresa ira conversa com o grupo de investidores da empresa para que possamos o mais rápido possível conseguir adquirir os equipamentos solicitados pela a empresa na qual ela procura com junto a um membro do setor tecnológico para se dispor compra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com