TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM VI PROJETO INTEGRADO MUTICIPLINAR

Por:   •  13/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.092 Palavras (5 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 5

RESUMO

Esse presente Projeto Integralizado Interdisciplinar, colocado pela faculdade UNIP Interativa, visa adaptar o entendimento adquirido no período pelas aulas de Analise de Sistema Orientada a Itens, Banco de Dados e Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Esse projeto tem objetivo a verificação e análise de requisitos de um sistema de vendas na internet. Para este verificação iremos identificar os casos de utilização e elaborar seu modelo, identificando os relacionamentos de include, extend e generalização, com uma descrição sucinta de todo seu comportamento, dos fluxos e condições, similarmente descreveremos os requisitos de usabilidade do sistema, seu com artigo de utilização e construiremos o modelo de dados do sistema. Também no presente projeto apresentaremos as regras de negócio do cliente.

Palavra Chave:  Projeto, Sistemas, MER, Analise, Requisitos, Venda pela Internet.

Teste do Sistema

Teste de aplicativo

O teste de aplicativo está incluído nas etapas de investigação para requisitos funcionais e não funcionais. O projeto tem sua construção de aplicativo, primordial para o progresso do sistema, então, é a base para o progresso da série de fabricação e tem um conjunto de utilidades projetadas e implementadas por meio da mesma construção. Não obstante, antes do estágio de design da construção de aplicativo, os requisitos do sistema precisam ser investigados.

O conjunto de requisitos do sistema foi concreto nos estágios iniciais do processamento de progresso, considerado a lei a ser implementada. Um programador visual ou alarife de softwares usa sua experiência para realizar pedidos e constantemente consumo distinguir as qualidades do sistema a ser produzido.

É fundamental advertir que o programador visual produz cenários para apoiar necessidades específicas de avaliação de lances e pleito. Depois de conquistar um conjunto de requisitos.

Figura 1

[pic 1]

Requisitos funcionais

Um sistema de aplicativo especifica uma ofício que um sistema ou elemento precisa quantidade cumprir. Então, este requisito de aplicativo define o comportamento do sistema, ou seja, o processamento ou metamorfose pelo qual os componentes de aplicativo ou hardware são executados na chegada para fazer saída.

Requisitos não funcionais

Requisitos de aplicativo não funcionais não descrevem o trabalho que o sistema executará, porém descrevem o trabalho que o sistema executará. Por exemplo, requisitos de dispositivo para troca de informação do sistema externo, restrições de design e atributos de qualidade, requisitos de performance etc. Os requisitos não funcionais são parcialmente propostos a partir de testes, enquanto a outra parte é avaliada subjetivamente.

Dessa forma, vimos que os requisitos funcionais e os requisitos não funcionais são essenciais no progresso do sistema, porém os requisitos não funcionais ( similarmente conhecidos como atributos de qualidade ) desempenham um papel fundamental no progresso de sistemas de aplicativo e são constantemente usados ​​ como base para a compilação e afoiteza de padrões. / Ou a composto da construção do aplicativo do projeto.

A Imagem - 1 evidência um conjunto de 7 requisitos não funcionais, alguns dos quais também estão detalhados.

[pic 2]

Usabilidade

É um dos atributos da qualidade ou dos requisitos não funcionais de qualquer sistema interativo, ou seja, ocorrerá a comunicação entre o sistema e as indivíduos.

  • Possível de exercitar: a porção mínima de trabalho essencial para conquistar uma performance mínimo ao utilizar o sistema.
  • Possível de utilizar: está ligado à rapidez de energia da missão e à diminuição de equívocos na utilização do sistema.

A usabilidade é projetada para deixar que qualquer sistema de design executes trabalhos de forma possível e educado, fazendo com que os usuários se sintam relaxados e felizes.

Os requisitos de usabilidade são capazes de ser expressos com definição a partir de indicadores de desocupação e indicadores de performance. Tyldesley propôs um conjunto de padrões para pensar a usabilidade Tyldesley1988 Imagen 2

[pic 3]

De acordo com Jakob Nielsen, Usabilidade define-se em cinco componentes qualitativas:

  • Experiência: Que possível é para os usuários a prática de trabalhos básicas na primeira vez que encontram o design?
  • Eficiência: Em seguida que os usuários aprenderam a fecundação, com que velocidade podem corporificar trabalhos?
  • Reminiscência: No momento em que os usuários voltam ao projeto depois de um tempo sem atuar mutuamente com ele, como que facilidade se pode reformar cognição?
  • Equívocos: Quantos os usuários erram? Que graves são estes equívocos? E que fácil se podem restabelecer dos equívocos?
  • Bom humor: Que educado é utilizar o design?

Usabilidade é uma setor que está profundamente ligada com apercepção e a personalidade de passar uma doutrina que, na maioria das vezes, está ligada a uma atuação unica e fundamental. A ambição em aumentar a Usabilidade precisa ir bastante além da intenção de “vender mais”. Por exemplo, mais fundamental que reforçar vendas, é reforçar o bom humor e firmeza dos seus usuários, e você pode realizar isto a partir de evoluções baseadas em pesquisas de Usabilidade. No entanto, é fundamental supervisionar como Usabilidade se integra no universo de UX, e como se relaciona com outras áreas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (201.7 Kb)   docx (151.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com