TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Semestre Analise de Sistemas

Por:   •  3/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.461 Palavras (6 Páginas)  •  698 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

       

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1_INTRODUÇÃO.......................................................................................................3

2_DESENVOLVIMENTO...........................................................................................4

2.1_DIRECIONAMENTO DO SITE EM (IHC)............................................................4

2.3_SISTEMA DE IMPLATAÇÃO..............................................................................5

2.2_IMPLANTAÇÕES DE SEGURANÇA EM "NOSSA LOCADORA........................6

2.4_PRINCIPIOS ÉTICO ADOTADOS PELAS NOSSA "LOCADORA DE LIVROS"7

3_CONCLUSAO.........................................................................................................8

4_REFERENCIAS......................................................................................................9



1_INTRODUÇÃO

O presente trabalho apresenta um cenário de uma locadora de livro, fundada em 20 de janeiro de 1990, tendo como proprietário o senhor João Carlos. Com os objetivos de atender a demanda de locação de livros.                       Atualmente o mercado associa o sucesso a uma organização com modernização e eficiência contando com recursos capazes de garantir qualidade no atendimento ao cliente, rentabilidade e sustentabilidade. Sendo assim, a melhoria contínua com prioridade da qualidade do serviço, foco no consumidor e o envolvimento dos funcionários devem ser os princípios que orientem as ações em busca do empreendedorismo de qualquer negócio de sucesso.

Os valores estabelecidos pela empresa também são fatores de extrema importância e influenciam e muito, no sucesso e necessita serem baseados na atuação ética, valorização das pessoas, excelência na gestão, rigor nos processos e foco em resultados. Além disso, o gestor precisa deter o controle das ações mercadológicas, porém isso é bastante difícil por serem muito subjetivas e difíceis de mensurar, mas ainda é possível empreender o negócio ampliando a rentabilidade com a prática de bons preços e primando pela qualidade dos produtos.


2_DESENVOLVIMENTO

2.1_DIRECIONEMENTO DO SITE EM (IHC)

O (IHC) Interação homem e computador, aumenta cada vez mais nos dia de hoje. O   público alvo estão cada vez mais exigente por sites que possa atender todas as suas demanda tendo uma imagem visual mais bonita e de fácil manuseio. Tem que ter tendência atrativa com uma boa visibilidade analisando desde a sua interface tela imagens tipo das letras e tamanhos das fontes, levando em consideração também o quesito de um bom aperfeiçoamento fazendo com as pessoas entre no site e tenha uma maior facilidade de seu desempenho. Observado sempre e levando em consideração as cores a ser implementadas aquele site pois ela terá grande influencia para a sua imagem visual. Desta forma a cor tem uma ligação direta com emocional do ser humano, expondo em si a cultura costumes e crenças que aqueles determinado site está nos passando como a sua imagem visual.

As cores da interface deverá ser seguida de acordo com o título do livro para assim transmitir as emoções esperada a cada cliente. Pois sabemos que as cores transmite emoções. Exemplos disso: um cliente está procurando um livro relacionado a ROCK e se depara com uma seção toda desenvolvida como as cores e designer coloridas. Para o publico de rock não será nada atrativo e consequentemente isso não fara com que a nossa locadora aumente o fluxo de vendes daquele determinado produto.

Além do mais no desenvolvimento do site ele deverá conter um bom sistema administrativo com uma boa apresentação de interface para que possa desenvolver um bom equilíbrio relacionados a vendas, confiança, praticidade e fidelidade aos serviços prestados pela a locadora, sempre visando segurança de todas as informações aderidas na empresa.

2.2 IMPLANTAÇÕES DE SEGURAMÇA EM “NOSSA LOCADORA”

           

                A segurança implantada em nossa locadora visa melhorar em todos os sentidos. Temos a preocupação de cresse no mercado visando segurança própria e dando segurança a todos os membro de nossos departamento, sendo eles departamento de locação departamento de compras departamento de controle de estoque e departamento financeiro dando uma maior comodidade na sua área de trabalho levando segurança a todos os nossos clientes que nos prestigiam.

                 Trabalhamos também com um bom sistema implantado por uma empresa de TI (tecnologia de informação) o sistema implantado é (SIO) sistema de informação operacional. Que se trata de uma operação rotineira organizada que constitui a base dos conhecimento da organização levando em consideração o armazenamento de todos dados adquiridos no do dia-a-dia de todas as operação executada dentro de todos os setores da locadora. Facilitando assim um melhor controle da parte administrativa.

                   Em questão da segurança patrimonial também fizemos investimento de tecnologia de segurança câmeras alarmes e monitoramento 24 horas. Pois nos dias de hoje temos que nos prevenir da melhor forma possível sempre visando evitar possíveis prejuízos futuros. Dando a todos os clientes e amigos maior tranquilidade e confiança em nossa locadora. Para assim garantir a segurança nos ambiente em que eles frequentam.

2.3_sistema de implantação

Para a nossa locadora nós desenvolvemos um sistema de implantação do tipo (ERP) “planejamentos dos recursos empresarial”. Que pode ser definido como sistema de software que objetiva facilitar o fluxo de informações entre todos os departamentos de nossa locadora.

          O sistema desenvolvido são divididos em módulos, sendo que cada modulo é desenvolvido para atender as necessidades de informação de determinado setor dentro da locadora. Sendo instalados juntos e executados separadamente. Agrupamos também o sistema de(BI) “business intelligence”, eles também impõem meta específica com um objetivo de organizar suas próprias visão tanto operacional tática ou estratégica com um (curto, médio, longo prazo). Que facilita a nossa locadora a analisar todas as informações adquiridas no dia a dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11 Kb)   pdf (144.9 Kb)   docx (25.9 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com