TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primary Information Office e Google Apps

Abstract: Primary Information Office e Google Apps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Abstract  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

No caso de uma suposta proposta de emenda constitucional tramitar pelo Congresso Nacional propondo a redução da maioridade penal, a Comissão de Constituição e Justiça:

Escolher uma resposta.

a. Deverá se pronunciar pela constitucionalidade da emenda constitucional.

b. Nada poderá ter a opor em seu parecer quanto à constitucionalidade da proposta.

c. Poderá exarar parecer no sentido de que essa proposta de emenda impõe a abolição de uma cláusula pétrea.

d. NOficina de Informática Básica e Google Apps

Esta oficina nos ensina que Informática Básica é introduzir os conceitos básicos da Informática e instruir os alunos com ferramentascomputacionais que possibilitem a utilização das Tecnologias da Informação. Aprender o que é o computador; Sistema de Computação (hardware, software, peopleware); Windows; inicializando eFechando o Windows; usando o mouse; e etc. Manuzear a área de trabalho, organizando ícones propriedades da área de trabalho e etc.

O Google Apps são um conjunto de ferramentas quepossibilitam às empresas trabalharem com um alto grau de colaboração online, e o melhor, de GRAÇA! Os principais recursos são:

E-mail - Permite usar e-mails com o formato@suaempresa.com.br com a mesma plataforma do GMail.

Agenda - Compartilhe os compromissos com seus colaboradores e sincronize com os principais softwares de e-mail.

Documentos online -Crie documentos,planilhas, formulários e apresentações online. Trabalhe no mesmo documento simultaneamente com outros colaboradores

Esta oficina de Informática Básica nos ensina a como manuzear a área de trabalho,ligar/desligar o computador; organizando ícones; propriedades da área de trabalho; ensina o manuzeio de iniciar programas, documentos, configurações, Localizar (Localizando Arquivos ou Pastas),executar, ajuda no contéudo programático.

O Google Apps Google Apps é um serviço do Google para uso de domínios próprios em diversos produtos oferecidos pela rede Google. Este serviçoapresenta muitas aplicações via Internet com funcionamento similar aos tradicionais programas para escritório; os módulos do Google APPS são: Gmail, Google Agenda, Talk, Docs e Sites.

aaaa

ão poderá apreciar essa proposta, por se tratar de emenda constitucional cuja estatura hierárquica normativa escapa do controle de constitucionalidade.

e. Poderá exarar parecer no sentido de que essa proposta de emenda tende a enfraquecer uma cláusula pétrea.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com