TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de Redes

Por:   •  13/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  650 Palavras (3 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 3

A tarefa 2.2 deve ser apresentada em no máximo duas páginas, observando-se as Normas básicas da ABNT para trabalhos acadêmicos: tipo de letra Times New Roman 12 ou Arial 12. Espaçamento entre linhas 1,5 pontos e texto justificado.

Elabore a tarefa em arquivo Word ou PDF e anexe o arquivo ao link da tarefa 2.2. na data prevista para interação.

tipos de metodologias quanto aos objetivos, fontes de informação e natureza

Para esse trabalho, escolhi falar sobre SEGURANÇA NAS EMPRESAS. Dando ênfase quanto ao uso de CFTV para monitorar e controlar o acesso de pessoas em determinados lugares de um determinado estabelecimento ou empresa. Neste caso, seria uma pesquisa de campo ou entrevistas como método.

TAREFA 3.2. CONCEITOS E EXEMPLOS (envio de Arquivo) - 20 pontos.

Os estudos da unidade III do módulo da disciplina e o vídeo disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=Fxyj-MzQlPA&feature=related, apresentam a estrutura básica para elaborar um pré-projeto de pesquisa.

Para compreender essa etapa leia o conteúdo referente aos tópicos que compõem o pré-projeto, buscando clarear os conceitos e o encadeamento que deve haver entre cada um desses elementos: tema, problema, justificativa, objetivo geral, objetivos específicos, revisão inicial da literatura, metodologia e referências.

Prepare-se bem, pois agora vamos exercitar:

Retome o tema escolhido na unidade 2 - se for necessário, faça uma delimitação para o tema e, a partir desse assunto, elabore um exemplo de:

Problema; (em forma de pergunta direta, com um ponto de interrogação ao final da frase).

Um objetivo geral; (frase concisa, iniciando com um verbo no infinitivo).

Três objetivos específicos; (frases concisas e separadas  - cada frase deve iniciar com um verbo no infinitivo).

e a Justificativa (motivação, relevância e contribuições).

A tarefa 3.2 deve ser apresentada em no máximo duas páginas, observando-se as Normas básicas da ABNT para trabalhos acadêmicos: tipo de letra Times New Roman 12 ou Arial 12. Espaçamento entre linhas 1,5 pontos e texto justificado.

Elabore a tarefa em arquivo Word ou PDF e anexe o arquivo ao link da tarefa 3.2. na data prevista para interação.

TAREFA 4.2 REVISÃO DA LITERATURA - (envio de Arquivo) - 30 pontos

Em um pré-projeto de pesquisa a revisão da literatura é a etapa em que o aluno pesquisador apresenta uma síntese a respeito do tema - uma amostragem do que será tratado no TCC.

Essa etapa é fundamental para que o aluno se familiarize com os principais conceitos relacionados ao seu tema, relembre as técnicas de elaboração de textos, estudados na unidade I, e as Normas da ABNT a respeito da paráfrase e citações a fim de se evitar o plágio, conforme leitura e discussão no fórum 1.2. da unidade I.

Portanto, para elaborar a tarefa 4.2. - reveja as Normas da ABNT estudadas na unidade III e unidade IV do módulo de estudos da disciplina e desenvolva cinco parágrafos sobre o tema definido na tarefa 2.2. SEGURANÇA NAS EMPRESAS. Dando ênfase quanto ao uso de CFTV

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (96.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com