TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Realização de uma pesquisa on-line sobre as funções do administrador do sistema

Seminário: Realização de uma pesquisa on-line sobre as funções do administrador do sistema. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2015  •  Seminário  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 2

I. Realize uma pesquisa na Web e na bibliografia especializada sobre as funções do profissional responsável pela administração de sistemas. Buscar tanto por fontes técnico-científicas como por fontes voltadas ao mercado de trabalho.

Um administrador de sistema é encarregado por operar o computador e as suas rede . A função de uma administrador e muito abrangente,e varia muito de empresa para empresa .

Administrador de sistema ele fornece suporte técnico no uso equipamento e aplicativos para apoiar os usuarios ,orientão na criação de banco de dados de um sistema geografico.

O adminitrado ele tem muitas responsabilidade como :

Responsabilidade de seguraça, Realizar e verifica beckups , resposta de problemos tecnico nnos sistemas, soluciona qualquer problemas reportado no sistema, Assegurar que a infraestrutura de rede esteja disponível e operacional etc...

O Administrador ele tem que ter as seguintes formação academica em :

Sistema de informação,Ciência da computação, Redes de computadores ou Engenharia de computador ,é ter as nossao tcnica de Microsoft MCSA, MCSA, Red Hat,RHCE,Novell CNA, CNE, Cisco CCNA ou CompTIA A+ ou Network+,Sun Certified SCNA,Linux Professional Institute entre outros, Aplicativos Office, Banco de Dados, Hardware/Redes, Internet, Programação, Sistemas Integrados, Sistemas Operacionais.

No mercado procura pessoas capacitada que consigão resolver imprevisto no na empresa com seu hardware e software, mas também o conhecimento do propósito para o qual as pessoas na empresa utilizam os computadores.

Quais as funções básicas dos Sistemas Operacionais?

Um sistema Operacional e constituido por Hardws e software que possibilita a compreeção e, o controle dos recurso que há no micro como :

1. Fornecer uma interface com o usuário.

2. Gerenciar a operação dos dispositivos de hardware do computador.

3. Gerencia e mater o sistema de arquivos.

4. Dar suporte aos programas que são executados.

Qual deve ser a formação de um administrador de sistemas?

O Administrdor de sistema ele tem quer ser graduado em Sistema de informação, Ciência da computação, Redes de computadores ou Engenharia da computação.

Quais os conhecimentos técnicos são exigidos pelo mercado de trabalho para preencher uma vaga de administrador?

Os canditados tem que ter conhecimentos nas areas de Microsoft MCSA, MCSE, Red Hat RHCE, Novell CNA, CNE, Cisco CCNA ou CompTIA A+ ou Network+, Sun Certified SCNA, Linux Professional Institute entre outros, Aplicativos Office, Banco de Dados, Hardware/Redes, Internet, Programação, Sistemas Integrados, Sistemas Operacionais.Ás empresas exigem esses conhecimentos para preenche a vaga de trabalhor.

Quais as funções exercidas por este profissional e em que consiste cada uma delas?

O adiministrador de sistema ele e encarregado de manter e operando computador ea suas redes , ele são encarrecado de intalar, suporta e manter servidores e outros sistema , ele devera esta sempre atento e preparado para resolver

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com