TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes de Computadores

Resenha: Redes de Computadores. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  Resenha  •  1.105 Palavras (5 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 5

Livro - Redes de Computadores - Versão Revisada e Atualizada

O maior autor de hardware e redes do mercado nacional, Gabriel Torres, finalmente acertou seu retorno aos livros, após sete anos longe das prateleiras. Aguardado como o grande lançamento do ano em Tecnologia, Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, nova obra do autor best-seller do gênero, chega ao mercado editorial brasileiro pela Editora NovaTerra.

A obra tem por objetivo ensinar ao leitor, em profundidade, tudo o que precisa saber sobre o tema, seja ele um estudante, um autodidata, um profissional da área ou mesmo um usuário que deseja aprender a montar uma rede segura por conta própria. Seguindo sua marca registrada, o autor utiliza linguagem simples, objetiva e didática, que pode ser compreendida por leitores em diferentes níveis de conhecimento.

Em Redes de Computadores ? Versão Revisada e Atualizada, os leitores conhecerão as classificações dos diversos tipos de redes, toda a teoria do funcionamento de redes, os protocolos TCP/IP (inclusive o IPv6) em detalhes, as principais arquiteturas de redes locais (com foco em Ethernet e o novo padrão de 10 Gbps) e à distância (X.25, Frame Relay e ATM), tudo sobre as redes Wi-Fi, tutoriais para montar redes caseiras ou comerciais usando o Windows, como montar servidores DNS, web, banco de dados e e-mail (incluindo roteiros detalhados e inúmeras dicas), os detalhes para manter a segurança em dia, com passo a passo para descobrir falhas e dicas para evitar que a sua rede fique vulnerável.

Título

Redes de Computadores - Versão Revisada e Atualizada

ISBN

9788561893057

Páginas

800

Edição

2

Tipo de capa

BROCHURA

Editora

Novaterra

Ano

2009

Assunto

Informatica-Redes

Idioma

Português

2

Livro - Projeto de Algoritmos com Implementações em Java e C++

Algoritmos e estruturas de dados formam o núcleo da ciência da computação, sendo os componentes básicos de qualquer software. Aprender como programar computadores está intimamente ligado a algoritmos, já que programas são formulações concretas de algoritmos. Aprendê-los é crucial para qualquer pessoa que deseja desenvolver softwares de qualidade. Esta obra apresenta os principais algoritmos e estruturas de dados conhecidos. As técnicas de projeto de algoritmos são ensinadas de formas simples, seguindo o paradigma de orientação a objetos, por meio de refinamentos sucessivos até o nível de uma implementação na linguagem Java, e todo o programa Java tem um programa C++ correspondente nos apêndices. Destaques: - O livro cobre estruturas de dados básicas, contendo listas lineares, pilhas e filas; algoritmos de ordenação e de pesquisa em memórias primária e secundária; algoritmos em grafos e processamento de cadeias de caracteres; técnicas de análise de algoritmos; paradigmas de projeto de algoritmos; e estudo da complexidade computacional de algoritmos. - Ênfase em tipos abstratos de dados, programação modular, programação orientada a objetos encapsulamento e independência de implementação de tipos abstratos de dados com reaproveitamento de código. - Informação sobre o comportamento teórico e prático dos algoritmos, fornecendo uma base de comparação entre os algoritmos. - Mais de 156 exercícios propostos dos quais 58 com soluções; 195 programas em Java e 195 programas em C++; 164 figuras ilustrativas.

Título

Projeto de Algoritmos com Implementações em Java e C++

ISBN

8522105251

Páginas

642

Edição

1

Tipo de capa

BROCHURA

Editora

Thomson Learning

Ano

2006

Assunto

Informatica-Programaçao

Idioma

Português

3

Livro - Roteadores Cisco - Guia Básico de Configuração e Operação

As redes de computadores constituem-se em uma realidade necessária às empresas. No entanto, para que essas redes funcionem são indispensáveis vários equipamentos, dentre eles, o roteador.

Esse equipamento é responsável pela interconexão de diferentes redes de computadores, sendo fundamental a qualquer empresa que utilize redes para conectar parceiros, filiais e clientes.

Este livro explica, passo a passo, a configuração e o funcionamento de um roteador Cisco.

Apresenta também conceitos e componentes dos roteadores, comparando-os com computadores pessoais, o que facilita a compreensão e desmistifica esse equipamento.

Título

Roteadores Cisco

Subtítulo

Guia Básico de Configuração e Operação

Autor

Fábio Correa Xavier

Classificação Autor

Autor

Editora

Novatec

ISBN

9788575222096

Páginas

264

Edição

2

Tipo de capa

BROCHURA

Ano

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com