TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resolução Lista de Exercicio de Sistemas Distribuidos

Por:   •  16/10/2016  •  Abstract  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  1.223 Visualizações

Página 1 de 2

Aluna:

Turma: X5MA

Matricula:

Resolução Lista de Exercício de Sistemas Distribuídos

  1.  Através da criação de réplicas pois iram aumentar a base instaladas nos servidores.
  2. É uma arquitetura de 3 camadas que pode assumir o papel tanto de cliente quanto de servidor, é dividido em cliente, servidor e banco de dados. Levando consigo os seguintes benefícios: o banco de dados não pode ser acessado pela interface sem antes atravessar a logica, possui alta coesão, baixo acoplamento, diminuição antes de manutenção e construção entre outros.
  3. A diferença é que na distribuição vertical a arquitetura é multidividida, ou seja, ele pode dividi o processo pondo componentes diferentes em máquinas diferentes. Enquanto o horizontal é subdividido em partes logicamente equivalentes, ou seja, eles estão fisicamente divididos em pedaços logicamente equivalentes.
  4. O problema encontrado é que ele se torna dependente da plataforma deixando-o mais favorável a erros.
  5. Pois em um sistema de transparência de alto grau é possível que o usuário não consiga perceber que um recurso deixou de funcionar corretamente.
  6. É um sistema que oferece serviços de acordo com as regras padronizadas que descrevem a sintaxe e a semântica desses serviços, ou seja, é capaz de ser implementado de diferentes formas, pois interage com outros sistemas abertos independente do ambiente, trazendo como benefícios: serviços especificados por meios de interfaces;  IDL (Linguagem de Definição de Interfaces); especificações adequadas completas e neutras; completude e neutralidade as quais são de imensa importância para a interoperabilidade e a portabilidade; deve ter a possibilidade de ser extensível; separa política e mecanismo.
  7. Sistema escalável é todo e qualquer sistema cujo o desempenho aumenta com o acréscimo de hardware proporcionalmente a capacidade crescida.
  8. É usado para mover ou transportar informações e dados entre programas de diferentes protocolos de comunicação e mascarar da melhor maneira possível a heterogeneidade das plataformas das aplicações.
  9. O gargalo dos servidores que são os rastreadores. Se um usuário solicitar a transferência de um ou mais arquivos específicos é buscado qual o melhor caminho a seguir. Entretanto se algum desses pontos se ausentar não é possível que a transferência seja feita, desta forma para corrigir este problema foi executada a seguinte proposta, após a identificação dos nós e suas porções de arquivos o nó que está transferindo é forçado a auxiliar os outros.
  10. É um sistema distribuído que é capaz de se apresentar a usuários e aplicações como se fosse um único sistema de computador. O sistema distribuído transparente possui sete tipos esses são acesso, localização, migração e relocação, replicação, concorrência e falha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (61.9 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com