TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de Arquivos

Por:   •  10/3/2016  •  Dissertação  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Sistemas de Arquivos

MBR-Um registro mestre de inicialização é um tipo especial do setor de inicialização, no início de dispositivos de armazenamento em massa de computadores particionados.

FAT32-O dispositivo de arquivos mais antigo, este sistema de arquivos é bom para unidades flash USB e outras mídias externas. Versões modernas de Windows já não podem ser instaladas para FAT32, por ela não ter as permissões e outros recursos de segurança dos novos sistemas de arquivos.

exFAT-É um sistema de arquivos otimizado para flash drives. Ele foi projetado para ser um sistema de arquivos leve como FAT32, sem recursos e sobrecarga extra tudo de NTFS, mas sem as limitações do FAT32. 

NTFS-NTFS é o sistema de arquivos Windows moderno. Quando você instala o Windows, formata a unidade de sistema com o sistema de arquivos NTFS. O NTFS apareceu pela primeira vez em versões domésticas do Windows com o Windows XP. Afora estas limitações, o NTFS é embalado com outras características modernas. Ele suporta permissões de arquivo de segurança, um diário de alteração que pode ajudar a recuperar rapidamente os erros se seu computador travar, cópias de sombra para cópias de segurança, criptografia, os limites de cota de disco, links de disco rígido e outros recursos. Muitos destes são cruciais para uma unidade do sistema operacional.

HDF-O Mac OS Extended Volume Hard Drive Format , também conhecido como HFS + , é o sistema de arquivos encontrados no Mac OS 8.1 e posterior, incluindo Mac OS X. Trata-se de uma atualização do original Formato Padrão Mac OS conhecidos como HFS (HFS padrão), ou Hierarchical File System, suportado pelo Mac OS 8.0 e versões anteriores. HFS + aumenta o número de blocos de alocação no disco e diminui o tamanho mínimo de um arquivo, otimizando, assim, a capacidade de armazenamento de um disco rígido grande.

GUID-(ou UUID) o GUID é um acrônimo para 'identificador exclusivo global "(ou" Universally Unique Identifier). É um número inteiro de 128 bits utilizado para identificar recursos. O termo GUID é geralmente usado por desenvolvedores que trabalham com tecnologias da Microsoft, enquanto o UUID é usado em toda a parte.

NTFS5-A nova versão do NTFS que é o NTFS5 que além de todos os recursos do NTFS tem suporte para criptografia, cotas de disco, arquivos esparsos, pontos de nova análise, Volume pontos de montagem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (80.5 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com