TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Software EASY TOUR

Trabalho acadêmico: Software EASY TOUR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  Trabalho acadêmico  •  4.750 Palavras (19 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 19

INTRODUÇÃO

Esse projeto tem como finalidade, a inovação de recursos de tecnologia para auxiliar a turistas e viajantes na busca pontos turísticos, entretenimentos, cidades, hotéis, restaurantes e histórias.

Nele apresentaremos os tópicos, Arquiteturas, Implementação dos sistemas operacionais, Planejamento, Software EASY TOUR, Projeto físico de banco de dados e Fonte auxiliadora de energia.

Seu principal objetivo é apresentar o Software EASY TOUR, sua arquitetura, recursos, funcionalidade, especialidades, desenvolvimento e vantagens.

Acreditamos que esse software será a solução das dificuldades que muitos turistas enfrentam para concluir suas viagens com maiores informações, comodidade e confiança.

RESUMO

O projeto integrado 2014, quiosque de consulta de pontos turísticos tem com finalidade a arquitetura, layout, estrutura e desenvolvimento de um software de consultas.

O software EASY TOUR foi desenvolvido para fornecer ao usuário informações, ideias e auxílios, tendo como foco principal, consultas personalizadas de eventos ou itens, consultas específicas para pessoas portadoras de necessidades especiais com informações de locais que oferecem acessibilidade e transportes adequados, consultar principais pontos turísticos com informações de histórico, funcionamento, rotas de percurso e transportes;

Consultar locais de estadias com informações de contato, preço, agendamento, rotas de percurso e transportes, consultar locais de alimentação (bares, restaurantes e lanchonetes) com informações de contato, produtos oferecidos, rotas de percurso e transportes, consultar locais de eventos (shows, cinemas, teatros e casas noturnas) com informações de contato, preço, serviços oferecidos, agendamento, rotas de percurso e transportes;

Consultar serviços emergenciais ou comunitários (polícia, bombeiro, resgate, hospitais e transportes) com informações de contato e rotas de percurso, consultar todas as informações da Copa do mundo como preços de ingressos, tabela de ranking, calendário de jogos, detalhes sobre os jogadores.

O software foi desenvolvido com um visual atrativo e de fácil entendimento, para que qualquer usuário tenha o total controle e aproveitamento de cada função oferecida, podendo assim realisar suas pesquisas com sucesso.

RESUMEN

El proyecto integrado 2014, kiosco de consulta turística tiene como objetivo el diseño, la estructura y el desarrollo de un software de consultas.

El software EASY TOUR fue desarrollado para proporcionar al usuario la información, las ideas y la ayuda, de consultas de eventos personalizadas, consultas para personas con necesidades especiales con la información de los sitios que ofrecen la accesibilidad a la gente, transporte adecuados, véanse los puntos principales turística, con información histórica en ejecución, y rutas de viaje y de transporte;

Consulta de estancias cercanas con información de contacto, precios, horarios, rutas de viaje y transporte, consulta de plazas de alimentación (bares, restaurantes y cafeterías), con información de contacto, productos ofrecidos, rutas de viaje y transporte, lugares de consultoría (conciertos, cines, teatros y discotecas) con información de contacto, el precio, los servicios ofrecidos, la programación, rutas de viaje y de transporte;

Consulta de emergencia de la comunidad (policía, bomberos, rescate, hospitales y transporte) con la información de contacto y las rutas de servicios de viaje, todos los detalles de la Copa del Mundo como los precios de las entradas, tabla de clasificación, calendario de partidos, datos sobre los jugadores.

El software fue desarrollado con un visual atractiva y fácil de entender, de modo que cualquier usuario tiene control total del uso de cada función que se ofrecen, y por lo tanto puede resurgir de sus investigaciones con éxito.

PROJETO INTEGRADO 2014

Quiosques de consultas de pontos turísticos

Com base as expectativas da copa do mundo de 2014, o Brasil prevê a chegada, nos próximos meses, de um grande numero de turistas.

Com isso criaremos para facilitar e orientar a respeito dos lugares turísticos, quiosque de consultas, onde o usuário poderá ter informações dos lugares, Estados, estádios, hotéis, restaurantes, jogos, entre outros.

Para iniciar começaremos nosso projeto definindo a arquitetura, layout e lugares onde serão instalados os quiosques.

ARQUITETURAS

Arquitetura do servidor

Servidor com processador: Intel Xeon X3430 2.40GHz, 8GB DDR3, HD 1TB

http://www.x5computadores.com.br (Fonte de informações)

Imagem 1 - Sevidor

Fonte: http://www.x5computadores.com.br (Fonte de informações)

Arquitetura dos terminais

Processador: Intel Atom Dual Core 1.8GHz, Disco Rígido: HD 500GB, Memória: 4GB DDR3 1333Mhz,

http://www.x5computadores.com.br (Fonte de informações)

Imagem 2 – Terminal (PC)

Fonte: http://www.x5computadores.com.br (Fonte de informações)

A escolha se da por serem equipamentos de um ótimo desempenho e baixo custo, alem disso, optamos pelo sistema operacional Linux, por ser de licença gratuita, sem restrição e fácil de ser entendido e manipulado.

Monitor

Tecnologia touch screen

Usaremos também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.8 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com