TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Softwares

Seminário: Softwares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Seminário  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

1.3 Software

Como o laboratório terá como foco, vídeo teremos softwares de computação gráfica apenas. Os computadores terão como software de operação o Windows 7 Profissional de 64bits para melhor adaptação dos softwares e compartilhamento de rede, já que o Windows 8 tem algumas incompatibilidade ainda. Os Computadores serão três, e os softwares serão cinco, no primeiro computador que ficará no mesmo local que o chroma key, terá Adobe Premiere Pro Cc que é ótimo para edições com chroma key, em um segundo computador terá o Sony Vegas Pro e VirtualDub nosso unico software de codigo aberto e por não exigir tanto de hardware ficarão em uma terceira maquina Cyberlink Power Director e Camtasia Studio, que serão utilizados para tarefa mais simples, como uma simples união de dois vídeos, apesar deles serem editores de de vídeo qualidade de edição de áudio também é muito boa . Segue os softwares escolhidos, versões e algumas características.

Adobe Premiere Pro CC v. 7.2.1

O Adobe Premiere Pro CC tem uma biblioteca com centenas de efeitos, por isso,esse será seu maior foco. Alem da sua biblioteca a sua interface é completamente personalizável, o que ajuda muito na agilidade e eficiência. Ferramentas consideráveis: Efeito Estabilizador de Distorção, Edição expandida de várias câmeras, Camadas de ajuste que nesta versão do software existe camada parecidas com as do Photoshop.

Sony Vegas Pro v. 12

O Vegas Pro é um editor de vídeos profissional e bem completo para Windows. Ele vem com centenas de funcionalidades. Ele tem todas as ferramentas que um editor de vídeo profissional precisa e é extremamente flexível, possuindo diversas opções e ferramentas.Sua interface exije pouco mais que a do Adobe Premiere Pro CC, apesar da versão escolhida ter uma interface mais nítida.

VirtualDub 1.10.4

Esse software terá como principal finalidade agregar legendas nos vídeos, escolhido por ter resposta em tempo real em maquinas rápidas e por ser de simples manuseio.

Cyberlink Power Director v. 9

O Cyberlink Power Director iremos utilizar apenas para fins básicos e rápidos já que ele não é tao profissional. A interface dele é básica e tem simplicidade em seus recursos.

Camtasia Studio v. 8

Mais voltado para a gravação do desktop, poderá ser utilizado assim como o Cyberlink Power Director para edições simples, além de ter a opção de gravação desktop, que permite fazer videos tutoriais e gameplays.

esfd.wordpress.com

techtudo.com.br

baixaki.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com