TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho ava

Por:   •  31/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 3

e-Business

Podemos o definir como a integração de diversas atividades organizacionais através do auxílio de sistemas de informação, a qual possui a internet como meio de comunicação.

Geralmente, as duas grandes áreas do e-business são o e-commerce e e-service. Como já dizemos, e-commerce é a realização de vendas pela internet, sejam elas realizadas entre uma empresa e outra (B2B), ou entre uma empresa e um cliente (B2C). O e-service nada mais é do que a prestação de serviços na web. Exemplos: home banking, agências de informação online, sites de busca, etc.) (referencia

http://www.brasilescola.com/informatica/ebusiness.htm

Isso ajuda na aceleração dos negócios das empresas,procedimentos de compras, a quantidade que há em seu estoque de produtos,auxiliando como o todo em seu processo de fabricação e venda dos mesmos, para aperfeiçoar o que há de disponível em produtos conforme a demanda pelos mesmos.

Sendo asism como explicado todas as áreas estão envolvidas para gerar esse processo que interage as atividades da empresa de uma forma mais rápida ,produtiva devido a sua rapida agilização por parte da comunicação com a internet (referencia wikipedia)

e-Business traduzindo para o idioma português significa negócio eletrônico e sempre associado ao correio eletrônico geralmente é utilizado via internet, ou seja são sistemas que interagem com sistemas de outras empresas para identificar negócios por meios eletrônicos, como análises de mercado, análises de investimentos e etc.

O e-Business te, como objetivo a elaboração de sistemas com capacidade de realizar comunicação entre as empresas acelerando os procedimentos de compras conforme a quantidade que há em seu estoque de produtos,auxiliando como o todo em seu processo de fabricação e venda dos mesmos, para aperfeiçoar o que há de disponível em produtos conforme a demanda pelos mesmos.

{Web 3.0

Web 3.0

A web3.0 é a terceira geração da internet que tem foco a organização para ter mais foco com a interatividade com o usuário

A Web 3.0 é considerada a 3ª geração da Internet, ela tem o objetivo de ser a organização mais eficaz do que as anteriores, com um modo mais avançado, a Web 1.0, foi implantada e popularizada da rede em SI; a Web 2.0 é a atual utilizada mundialmente focada nos mecanismos de buscas como Google e nos sites de ajuda ao internauta, como Wikipedia, You tube e os sites de redes sociais como Facebook e Twiter. A Web 3.0 tem o objetivo de ser a ferramenta mais eficaz atualmente, sendo utilizada ao mesmo tempo com a Banda Larga que é o acesso móvel à internet.

Obtendo a passagem da World Wide Web(rede Mundial) para World Wide Database (base de dados Mundial),de uma quantidade enorme de documentos para uma gigantesca quantidade de dados, ao acontecer isto nos próximos cinco há dez anos, será o programa mais eficiente que saiba controlar estes tipos de dados.

No Brasil, centros universitários vêm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (46 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com