TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tópicos em Desenvolvimentos de Sistemas

Por:   •  9/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.876 Palavras (20 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 20

[pic 1][pic 2]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

RODRIGO OLIVEIRA E SILVA

Produção Textual Interdisciplinar

[pic 3]

Feira de Santana

2013

RODRIGO OLIVEIRA E SILVA

Produção Textual Interdisciplinar

Trabalho apresentado ao Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a Produção Textual Interdisciplinar.

Prof. Merris Mozer:

                                                      Sergio Barboza        

                                                    Anderson Machado

                                                    Marco Hisatomi

Feira de Santana

2013

Sumário

Introdução3

Objetivos4

Tópicos em Desenvolvimentos de Sistemas

O que é preciso para aprender HTML?5

 Parâmetros size, face e color6

          Comandos básicos para a construção de tabelas7

                Criando Links8

                      Body Color=red9

Ética, Política e Sociedade

O que é Humanização?11

O que é Relação Interpessoal?12

     O que é Ética?13

Lógica e Técnicas de Programação

CSharp14

Fundamentos da Computação

Sequencial15

Relativa17

     Indexada21

Conclusão23

Referências Bibliográficas24

INTRODUÇÃO (SEÇÃO PRIMÁRIA)

Atividade cotidianas e o mundo em grandes avanços tecnológicos tem como finalidade a realização de processos a fim de encontrar o melhor caminho para que a informação possa ser processada. Em tudo temos conceitos, na vida, nas escolhas, o que usamos, para onde vamos. E com a tecnologia, não é diferente. Hardwares, Software, usuários, administradores, banco de dados, tudo isso tambem tem o seu conceito.

Os seus comportamentos são inseridos e desenvolvidos a partir de soluções de alta complexibilidade que serão transcritas da forma que o computador possa executar.

A concepção da tecnologia salta aos nossos olhos, os softwares criados, são executados pelos hardwares e assim, operados por usuários, bem preparados e treinados, dotados de conhecimentos do fisico e lógico para seu trabalho. A partir de então a responsabilidade concentra-se na análise do sistema e na administração de parâmetros computacionais.

OBJETIVO

O objetivo primordial desse trabalho é a dedicação aos estudos e a aquisição de conhecimento através dos sistemas de informação, mas com o avanço diario dos conceitos, existem muitas restrições para o exercício desse profissionais capacitados de outras áreas muitas das vezes não podem cumprir este papel nas empresas.

Como é uma ênfase, o foco e o núcleo de trabalho está voltado para o avanço do desenvolvimento de software, levando em conta a área tecnológica em que irá auxiliar. Como futuros profissionais na àrea, devemos servir como um tradutor entre as necessidades do usuário e do programa a ser desenvolvido pelo programador. Para isto, devemos adquirir o máximo de conhecimento da área de negócio na qual o sistema será desenvolvido, a fim de que possa implementar corretamente as regras de um bom futuro.

O que é preciso para aprender HTML?

O HTML ou Hypertext Markup Language (Linguagem de formatação de textos) pode ser escrito, não somente em softwares de computação avançada, mas também, em um básico editor de texto, como por exemplo: o notepad (bloco de notas) encontrado nas versões do Windows. O HTML é uma linguagem de marcação de hipertexto e é usada para criar sites. É um formato padrão utilizado para o texto e layouts de páginas para web. Bem como outras linguagens de programação, seus comandos possuem uma sintaxe própria. E estes comandos, são denominados de TAGS.

  • TAGS: São denominações dadas aos comandos utilizados na construção do html.

Os tags devem ser descritos entre os sinais de menor e maior (< >). Além disso, a maioria dos tags são escritos em pares. Esses atributos são etiquetas que denominam algo relacionado à construção do HTML, e será visualizado em um navegador (browser). Um TAG necessariamente precisa ser ‘aberto’ e ‘fechado’, sendo utilizada a barra (/) para fechá-lo, como por exemplo:

Qual é a estrutura básica de um documento HTML?

Existem quatro TAGs básicos para qualquer documento HTML:

  • HTML: É o ponto onde se inicia o documento HTML. Nela pode ser acrescentado o atributo lang, onde pode identificado a língua na qual o documento está sendo escrito;
  • Head: Esta é responsável pela criação do cabeçalho, não visível no layout da página, mas na aba da página, logo acima da barra de menu;
  • Title: TAG que denomina o título da página. Está é o titulo que aparecerá entre a TAG Head;
  • Body: é o corpo do documento, onde o conteúdo da página será desenvolvido.

Dados os principais TAGs de funcionamento de um texto em HTML, colocamos os mesmos da seguinte forma em editor de texto, e logo após a conclusão, salvamos o arquivo no formato html representado pelas figuras 1 e 2.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.6 Kb)   pdf (736 Kb)   docx (1.1 Mb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com