TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Química Geral

Por:   •  17/5/2023  •  Pesquisas Acadêmicas  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  44 Visualizações

Página 1 de 2

Para melhora s formas de descrições foram feitas nomenclaturas dos elementos, assim um nome de um cátion monoatômico e mesmo que do seu elemento sempre como a palavra ION como sufixo, mais deve ser ressaltada as nomenclaturas antigas que usavam o sufixo –oso e ico. Mais para um anio deve ser usado o sufixo –eto.

Os compôs iônico deve ser usado primeiro o do ânion e depois o do cátion, as maneiras de se tratar os elementos por sua nomenclatura podem ser encontradas no site IUPAC (União internacional para Química pura e Aplicada). As reações podem ser vistas diariamente como uma madeira queimando por exemplo isso é um fenômeno de efeito químico, a sua velocidade e a baseada na reação química e a variação da concentração de substancia relacionada pelo tempo. Onde segundo a teoria das colisões pode afirmar que uma atividade gasosa pode acontecer apenas em colisão cinética.

Relacionada a soluções aquosa e equilíbrio pode ser muito amplo e com uma variação onde dois ou mais compostos se misturam em nível molecular, onde por exemplo os solventes quase sempre líquidos e solutos sempre sólidos assim pode ser dizer que as soluções são divididas em molaridades, modalidade e normalidade.

Onde cada substancia apresenta uma densidade, que pode ser soluto, solventes e soluções: assim por meio de misturas uniformes podemos chamar de soluções com dois tipos de componentes um soluto uma espécie que é dissolvida e um solvente onde se dissolve o soluto. Onde cada solução tem propriedades características de concentração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (32.2 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com