TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Calculo ATPS

Por:   •  4/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  706 Palavras (3 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 3

Como pedido da ATPS foi identificado através do gráfico de cada ano analisado a tendência de crescimento do número da quantidade de produtos comercializados  foi interpretado segundo o contexto de cada ano. Essa última tarefa provavelmente terá que ser acompanhada por algum funcionário da empresa que tenha trabalhado na mesma durante os anos analisados e possa esclarecer os fatores que ocasionaram as variações mostradas no gráfico.

[pic 1]

Durante analise da quantidade de produtos comercializado do ano de 2009, foi acompanhado que nos meses de Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Dezembro sofreram crescimento em relação ao mês antecedente.

Sendo os meses de Março, Julho e Novembros sofreram decréscimo de produtos comercializado em relação ao mês antecedente.

[pic 2]

Durante analise da quantidade de produtos comercializado do ano de 2010, foi acompanhado que nos meses de Janeiro, Fevereiro, Abril, Maio, Junho, Julho, Outubro, Novembro, Dezembro sofreram crescimento em relação ao mês antecedente.

Sendo os meses de Março, Agosto e Setembro sofreram decréscimo de produtos comercializado em relação ao mês antecedente.

[pic 3]

Durante analise da quantidade de produtos comercializado do ano de 2011, foi acompanhado que nos meses de Janeiro, Março, Maio, Setembro, Outubro e Novembro sofreram crescimento em relação ao mês antecedente.

Sendo os meses de Fevereiro, Abril, Junho, Julho, Agosto e Dezembro sofreram decréscimo de produtos comercializado em relação ao mês antecedente.

[pic 4]

Durante analise da quantidade de produtos comercializado do ano de 2012, foi acompanhado que nos meses de Janeiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro sofreram crescimento em relação ao mês antecedente.

Sendo os meses de Março e Setembro sofreram decréscimo de produtos comercializado em relação ao mês antecedente.

[pic 5]

Durante analise da quantidade de produtos comercializado do ano de 2013, foi acompanhado que nos meses de Fevereiro, Março, Maio, Agosto, Outubro, Novembro sofreram crescimento em relação ao mês antecedente.

Sendo os meses de Janeiro, Abril, Junho, Julho, Setembro e Dezembro sofreram decréscimo de produtos comercializado em relação ao mês antecedente.

Finalizada a etapa anterior foi realizado a identificação através do gráfico de cada ano analisado a tendência de crescimento do número da quantidade de produtos comercializados e interpretar segundo o contexto de cada ano.

[pic 6][pic 7][pic 8][pic 9]

Relatório parcial cujo título deve ser segundo o modelo

Análise do Crescimento em uma Empresa de Rhodia Filter Tow

Nesse relatório deve constar uma breve descrição da empresa, citando o ramo no qual ela atua e as atividades dessa ATPS desenvolvidas até o momento. No relatório também deve constar a identificação da equipe e deverá ser entregue ao professor responsável pela disciplina uma cópia impressa.

Nome da Empresa

Empresa Rhodia Filter Tow Brasil

Escopo

Rhodia Filter Tow é uma empresa multinacional na fabricação de fibra de acetato de celulose, usada principalmente na produção de filtros de cigarro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (213.5 Kb)   docx (177.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com