TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redução do dióxido de carbono

Seminário: Redução do dióxido de carbono. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Seminário  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

1. Desenvolvimento:

Reduzir o gas carbônico, ultilizando transportes públicos, ou ate mesmo outras alternativas como bicicletas e ate mesmo caminhadas, esse gases são emitidos por causa dos combustíveis onde estudos e varia experiências estão sendo realizadas para que seja extraída uma nova forma de combustível onde não agrida o meio ambiente.

Usar o solo de maneira conciente, já que à um grande investimento na expansão agrícola, ultilizando fontes de energia renovável, onde não ultizem tanta química.

Se policiando no consumo de energia e principalmente de agua.

Mas para tudo isso deveríamos principalmente desenvolver uma ação eficaz para que as informações ceguem de forma fácil e esclarecida as pessoas de baixa renda onde em suas cidades não possuem, talvez uma igualdade de saneamento básico, saúde e educação.

2. Conclusoes finais:

Com o alto crescimento da população mundial e o avanço monstruoso da tecnologia, temos que ter a consciência que devemos andar lado a lado com tudo isso e estar preparados para o futuro.

Levando em consideração que maquinas, computadores, foram feitos para facilitar a nossa vida no dia a dia, não podemos esquecer jamais que tudo isso nunca ira substituir por completo o trabalho do humano.

Mas para que essas melhorias possam surgir efeitos, temos que ter a consciência com os cuidados com o nosso planeta, para que ele possa suportar essas mudanças radicais.

Educaçao se é oferecida, assim como conhecimento, mas caráter nascemos com ele, ou seja, não adianta nada fazer um planejamento desse porte, se não tivermos um comprometimesnto coletivo.

Existe uma lei chamada de causa e efeito,vc ira colher o que você plantar, em outras palavras, não adianta plantar batata e querer colher cebolas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com