TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Historia Autoral

Por:   •  20/10/2019  •  Resenha  •  553 Palavras (3 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 3

The Alice’s Kingdon

Um RPG desenvolvido por Lopinho :3


Resumo

Se passa em Tóquio durante o período feudal, sendo um contraste do mundo underground com um luxuoso. As Alices funcionam, basicamente como classes, a serem escolhidas e usadas como base para a criação do seu personagem. “O infame assassino em série conhecido como ‘Gēmu no masutā’ (Mestre do Jogo) continua sem paradeiro... Porém por ação de um poderoso mago que teve sua filha assassinada por este monstro, as vítimas puderam voltar a vida, com o sangue nos olhos e o desejo de vingança a flor da pele, elas terão de acha-lo e mata-lo trazendo, por fim, paz aos seus espíritos!”.

Base para as “alices”:

Primeira Alice: A dama das Espadas (espadas)

A primeira Alice trata-se de uma ladina, extremamente proficientes no uso de espadas e adagas. Suas principais qualidades são a sua furtividade e sua capacidade de camuflagem. São membros originariamente das castas mais baixas da sociedade e são treinados desde cedo nos combates de rua, porém esta possue desequilíbrios mentais, mostrando propensão à assassinatos frios e descontrolados!

Segunda Alice: A nobre cantora (ouros)

Membros da nobreza, essas Alices possuem corpos frágeis e vozes potentes. Tratam-se de Bardos extremamente poderosos e com atuações diversas, podendo atuar como suportes ou magos de ataque extremamente eficientes. Por pertencerem a nobreza são frágeis e de modos rebuscados com um implacável senso de honra, porém esta honra muitas vezes atrapalha suas escolhas sendo conduzidos por um código de honra que os atrapalhará em decisões cruciais.

Terceira Alice: A dominatriz implacável (paus)

São monarcas frios que não deixam suas emoções interferirem em suas escolhas. Seu medo extremo da morte os classifica como berserkers e possuem um grande aumento de suas habilidades quando sua vida está baixa.

Quarta Alice: Os irmãos (copas)

São personagens naturalmente inocentes, e pertencem às castas mais baixas da sociedade japonesa. São sempre jogados por duplas constituídas por um inteligentíssimo mago e um impulsivo Knight. Sua harmonia é notável para ataques coordenados por se conhecerem como ninguém, porém como todos os irmãos eles podem vir a discutir!


O começo da jornada

Os heróis começam em um cemitério abandonado ao sul de um feudo com uma presença a sua frente. Eles não se conhecem e estranham o local! A presença a sua frente se apresenta como um mago antigo que protege a harmonia planetária, e os convocou para que a justiça possa ser feita ao assassino Gēmu no masutā. Apesar de suas diferenças todos deveriam se unir para derrotar este inimigo que ameaça a harmonia natural, e em gesto de bom grado ele lhes oferece ajuda dizendo que providenciaria seus equipamentos iniciais para esta jornada. (Os heróis se equipam e se apresentam, começando uma certa rivalidade inicial entre os nobres e os plebeus). Antes de saírem o mago lhes da as ultimas instruções sobre a missão:

  • O objetivo de Gēmu no masutā é absorver os poderes de todos os que ele assassina para poder invocar um portal dimensional grande o suficiente para que a Terra seja destruída e um novo mundo comece a partir dali sobre sua tutela.
  • Seu objetivo e acha-lo e mata-lo antes que seja tarde demais.
  • Para alcançar seu objetivo ele precisa ainda matar mais 3 seres humanos afim de absorver sua força.
  • Para encontra-lo vocês devem ir até um amigo do antigo mago na cidade vizinha, já que ele é um poderoso oráculo.

No caminho eles encontram

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (80 Kb)   docx (142.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com