TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO LOGÍSTICA NEGOCIAÇÃO

Por:   •  28/7/2020  •  Trabalho acadêmico  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO LOGISTICA

1.Escolha uma organização e faça uma breve introdução do seu negócio. Quais são os produtos comercializados? Quais são os principais clientes e fornecedores? Onde os mesmos estão localizados? Qual é o volume total / faturamento em 2019?

Os produtos Visionflex são concebidos para atender as mais variadas necessidades e demandas de seus clientes. A empresa possui estrutura para atender pedidos e produzir materiais customizados garantindo a Qualidade, Pontualidade e o Melhor Custo Benefício.

Por esse motivo , a Visionflex é fornecedora e parceira das mais exigentes e respeitadas empresas, nacionais e internacionais, estabecendo um relacionamento duradouro e produtivo.

Rótulos e embalagens precisam de um alto grau de exigência de qualidade, que não está ligada apenas ao design e ao layout, e sim as áreas como boa resolução e fidelidade das cores. Design e o apelo visual são as duas características que são a base do marketing quando o assunto é conquistar o cliente.

A embalagem tem um apelo de vendas fortíssimo; ela chama a atenção e vende o produto. O rótulo é como a identidade corporativa, não pode ter variações em sua identidade.

Cada vez mais o gerenciamento de cores vem sendo um quesito muito valorizado na hora da escolha do fornecedor, é preciso aprimorar e inovar nos processos para oferecer uma melhor qualidade de serviço!

2.Faça um desenho que represente a cadeia de valor. Ex. Slide material Aula 1. Qual organização é responsável pelo fornecimento, produção e distribuição? Essa cadeia é empurrada ou puxada? Justifique

3.Como você classificaria a cadeia de abastecimento? Ágil? Eficiente? Responsiva? Redes que minimizam o risco? Justifique

4.Pensando na lógica makeorbuy. Essa é uma cadeia vertical ( integração dos processos por uma única organização.ExHabibs) ? Ou horizontal? Justifique.

5.Pense em um projeto e descreva sua introdução: Qual é contexto da organização escolhida que ajude a justificar esse projeto?  Qual é o objetivo? Qual área da logística e operações será explorada? Planejamento de vendas e operações? Produção? Armazenagem? Distribuição?

6.Faça um cronograma nível macro (máximo 10 atividades) e descreva as principais etapas desse projeto.

7.Qual o indicador será escolhido para acompanhar os resultados? (Alguns exemplos %erro relativo, Giro de Estoque, Estoque de segurança, OEE, OTIF e outros )

8.Quanto é esse indicador atual (antes do projeto) e qual é a estimativa deste indicador após a implementação deste projeto? Justifique a sua resposta( É preciso estar conectado com o objetivo do projeto) 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (144.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com