TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE AVALIATIVA EM EQUIPE

Por:   •  25/1/2022  •  Projeto de pesquisa  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE AVALIATIVA EM EQUIPE

Olá turma, vamos às orientações para nossa AVALIAÇÃO.

Avaliação, fazê-lo de acordo com o modelo de negócio desenvolvido no ST I e/ou respeitando as alterações que ocorreram de lá para cá, no intuito de criar o seu PORTFÓLIO DE NEGÓCIOS.

Proposta venda a ideia empreendedora à potenciais investidores. Deixe-o atrativo e fácil de ler e/ou navegar.

a) Escolha uma versão física ou digital

b) Venda a qualidade de seus produtos e/ou serviços

c) Não exclua 100% suas falhas, mostre que é uma empresa engajada e criativa

d) Apresente sua equipe de sucesso (imagens reais, avatar, emoji, etc.)

Criação do Portfólio de Negócios. Deixe-o atrativo não esquecendo: história da empresa, logomarca, missão, visão, valores, produtos e serviços, principais clientes e fornecedores, equipe de trabalho e currículos.

ABNT, é importante seguir as normas (margens, citações, referências, etc.) se houver. Não esqueça de inserir a Capa. Documento em PDF no máximo 06 laudas. Formato retrato ou paisagem. Fonte e Configurações à escolha da equipe.

Execução, para melhor desenvolvimento da avaliação, cada componente deverá receber uma missão, a equipe deve estipular prazos e cumpri-los. Quem não participar de nenhuma etapa não poderá ser atribuído ao grupo e essa informação deverá ser repassado ao Tutor(a). Pense na importância do trabalho em equipe. Todos deverão participar da elaboração. Usem redes sociais, e-mail, Hangouts, WhatsApp, Facebook, Instagram, Zoom, Teams, Google Meet e/ou toda e qualquer ferramenta para as reuniões no tempo de seu planejamento e distribuição de tarefas. Fiquem atentos aos prazos!

Após a conclusão do trabalho, este deverá ser enviado individualmente, em PDF, via Plataforma (acesso individual). Destaque seu nome em CAIXA ALTA, na capa do trabalho, como sempre trabalhamos.

Regra, a criatividade é o limite.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com