TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE PRATICA DE APRENDIZAGREM

Por:   •  22/11/2022  •  Pesquisas Acadêmicas  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  75 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

TAYSSA BATALHA DOS SANTOS

HABILIDADES DOS ADMINISTRADORES

Atividade de Estudo de Caso

MANAUS/AM

2022

TAYSSA BATALHA DOS SANTOS

HABILIDADES DOS ADMINISTRADORES

Atividade de Estudo de Caso

Dissertação, apresentada como requisito parcial á obtenção do grau de Bacharelado em Administração.

Tutora Geovana Marques Mendes.

MANAUS/AM

2022

Creio que as habilidades como resiliência, inovação e criatividade, são para um administrador, pontos fortes e necessários para o sucesso no mercado em geral. Estas habilidades devem ser mais que necessárias para que consiga sucesso no contexto ágil e global que vivemos atualmente.

Considerando os momentos atuais, em meios as crises do país em diversos setores, a resiliência se faz necessária não só para um profissional ou administrador mais, para cada ser, sendo capaz de passar por momentos difíceis da melhor forma possível. A inovação tanto para empresas como em pessoas, se faz necessário saber inovar diante dos avanços das descobertas e novidades que surgem. No caso e uma empresa, precisa entregar algo quem nem mesmo o cliente sabia que necessitava, algo diferente que cative o cliente e talvez inédito. E a criatividade pegar algo que já existe e melhorar, pegar algo que era feito de um jeito e fazer de um jeito diferente visando a praticidade e a rapidez, ou a antecipação de tendencias, pegar algo e transformar em algo ainda melhor e assim por diante. Há diversos modos de ser criativo, para diversas áreas. E a criatividade é um ponto forte para as demais habilidades.

Portanto estas são habilidades que deveriam e devem fazer parte de todo administrador, trabalhador, empresa, ainda melhor de todos. A resiliência que em dificuldades que encontramos diariamente, através da inovação e/ou criatividade encontrar a solução que ajudara a passar da melhor forma possível. sendo assim a administração se faz crucial para a visualização do estado atual que se encontra, passando para o planejamento e execução usando estas três de habilidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (46.4 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com