TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Discurssiva

Por:   •  12/7/2017  •  Resenha  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE DISCURSSIVA.

Para ajudar os amigos CHING,LING,YANG e CHEE  com a inovação da loja eles vão precisar de um bom planejamento estratégico ,começando por CHING que ficou  responsável por desenvolver o plano estratégico .

  • CHING:buscou  novidades tecnológicas  e organizacionais para que sua loja sobreviva ou cresça no mundo competitivo.Os sistemas de informação tem sido as ferramentas necessárias para facilitar o gerenciamento de informações. Para inovar a loja dos amigos  eles precisam atualizar e adquirir  novos  sistemas de informação ,tecnologias hardware e software . E por em praticas os conceitos dos 5S. Reforma, pintura da loja,troca das prateleiras que estavam em péssimo estado,substituição das cortina manchadas  por persianas .E mudança no layout da loja com mais espaços e corredores para que os clientes tenham mais acessos as louças e porcelanas,  compra de computadores para facilitar o trabalho dos funcionários e ampliar o caixa.

  • LING: Adotou as novidades de sistemas de informação e utilização de tecnologias hardware e software pra processar e disseminar informação,com ampliação de caixas designou  a funções de operador de caixa para funcionários  capacitados em operar caixas e acompanha detalhadamente todo histórico de transações de sua loja ,desde vendas, entradas e saídas de estoque . Capacitou também os vendedores com uma boa integração e treinamentos para um bom atendimento aos clientes.

  • YANG:  Avaliou quem é o publico alvo da sua loja. E analisou seu ambiente de marketing, avaliou também  quais são seus fatores externos e internos que pode influenciar a sua loja.E com sua loja inovada e reformada e suas analise feitas reuniu as ações de propagandas ,promoção de vendas,eventos ,vendas pessoais e marketing direto. Propaganda: é constituída pelas diversas formas de idéias,da marca de produtos e serviços.Promoção de vendas: é um conjunto de incentivo normalmente de curto prazo que tem por objetivo estimular o consumidor  a comprar. Eventos: um conjunto de atividades patrocinada pela empresa visando possibilitar interações  do publico alvo com a marca.Vendas pessoais:processo de interações presencial  com os consumidores visando a comercialização de produtos e serviços.Marketing direto:conjuntos de ações que utilizam diferentes meios diretos para a comunicação com o publico alvo especifico.
  • CHEE: Ficou com a parte financeiras, alem de investir com equipamentos comercias e de marketing, é preciso sentar e calcular quanto cobrar de seus clientes .Estabelecer metas financeiras para um bom desempenho financeiro.

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com