TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Casa de Madeiras

Por:   •  7/6/2016  •  Projeto de pesquisa  •  1.398 Palavras (6 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 6

Desconstrução de casas com estrutura de madeira: recuperação de materiais e

impacto ambiental

Desconstrução é o processo de desmontagem de uma estrutura física aos seus componentes em ordem inversa ao usado durante a construção, com danos mínimos para que eles mantêm a sua físico original propriedades e integridade estrutural. Nos Estados Unidos casas unifamiliares são construídos de madeira quadros. Desconstrução é cada vez mais considerada uma opção viável para a demolição na remoção de tais edifícios. O estudo relatou análise aqui a redução das emissões de GEE e economia de energia de recuperar o material reutilizável com a finalidade de revenda, como um todo e, em incrementos, para que de eliminação terminal (aterro). A análise examinou os seguintes cenários: (a) a prática corrente na EUA, (b) a prática corrente na União Europeia, (c) a reutilização máxima (todos os materiais recuperados serão reutilizados), (D) a reciclagem máxima (todos os materiais recuperados serão reciclados não-reutilização), e (e) macio-stripping reutilização(Apenas o material que foram coletados durante soft-decapagem será reutilizado, todo o resto será reciclado),utilizando o Modelo de Redução de Resíduos. A redução da emissão de gases de efeito estufa na reciclagem máxima cenário foi o maior observado em todos os cenários. Os materiais macios-despojado economizou mais energia do que reciclagem e contribuiu para quase a metade do valor de revenda de materiais recuperados.

Introdução

Deconstruction engloba vários benefícios ambientais, sociais e económicos (Chini e Nguyen, 2003), e pode ser mais rentável do que a demolição convencional, a sua principal alternativa viável implementado hoje, depois de considerar a redução dos custos de deposição em aterro, a receita com a revenda dos materiais recuperados (Guy e McLendon, 2000), e incluindo o seu potencial de criação de emprego como maior número de trabalhadores treinados necessários. Desconstrução, ao contrário de demolição, gera alta qualidade de baixo custo materiais reutilizáveis ​​para muitas aplicações. A reutilização de materiais de construção não é um conceito novo. Addis (2006) argumenta que até o século 19 era a norma em todo o mundo. Uma pesquisa no Reino Unido (UK) no final de 1990 revelou que cerca de 2 milhões de toneladas de materiais e produtos estavam sendo recuperado e reutilizado ou reciclado (Kay, 2000). Os Estados Unidos gerou 170 milhões de toneladas de resíduos de construção e demolição (C & D) em 2003. Quase metade dos resíduos gerados (49%), originados de projetos de demolição e 42 por cento foi gerado em projectos de renovação. Estima-se que cerca de 48 por cento do C & D resíduos gerados nos Estados Unidos foi para reciclagem ou recuperação de energia, enquanto o montante restante (52%) foi despejado em aterros sanitários (USEPA, 2009). Nos Estados Unidos, o governo federal não recolhe dados de eliminação de C & D aterros, que são regulados pelos governos estaduais e locais.

Assim, não é possível ou determinar a composição dos resíduos C & D ou avaliar os seus métodos de eliminação em os EUA Apesar da falta de dados nacionais sobre resíduos C & D, é possível encontrar alguns dados regionais. O relatório de 2006 pela Associação do Nordeste de Autoridades de Gestão de Resíduos (NEWMOA) sobre C & D gestão de resíduos nos Estados NEWMOA-membros (Connecticut, Maine, Massachusetts, New Hampshire, Nova Jersey, Nova York, Rhode Island e Vermont) estimou que 12milliontons resíduos ofC & D foi gerado no norte leste dos Estados Unidos naquele ano, e cerca de 90 por cento do que foi descartado em aterros sanitários. Madeira representou 33 por cento dos materiais dos resíduos, de metal (5%) C & D era o único material recuperado em uma porcentagem significativa de geração estimada. Betão contribuiu 9 por cento dos resíduos gerados (NEWMOA, 2009). As estimativas do relatório são limitados pela qualidade dos dados recolhidos pelos Estados membros, como mostrado por 29 por cento de C & D resíduos não sendo caracterizado, e mostra um grande potencial de melhoria na anagement de resíduos C & D nos Estados Unidos. Recuperação ou a recuperação de materiais de C & D com tempo de vida potenciais impede ainda mais a extração de matérias-primas virgens, evita a liberação associada de gases de efeito estufa, economiza energia e consumo de água e evita custos de eliminação de resíduos sólidos.

Mais de 450 milhões de toneladas / ano de resíduos C & D é gerado pelos países membros da UE (União Europeia), excluindo os materiais de escavação. resíduos C & D é um fluxo de resíduos prioridade na UE, devido ao seu alto potencial de reciclagem e reutilização. O nível de reciclagem e reutilização de resíduos C & D varia entre menos de 10 e acima de 90 por cento entre os 27 estados Ofthe UE. Dinamarca, Alemanha, Irlanda e Países Baixos reciclou mais de 80 por cento do C & D geração de resíduos, enquanto a República Checa, Finlândia, Hungria e Polónia reciclado entre 15 e 30 por cento (CTE / SCP, 2009). A composição dos resíduos C & D varia significativamente entre os membros da UE. Betão e alvenaria materiais contribuem 40-84 por cento da composição dos resíduos C e D e de madeira contribui de 2 a 4 por cento. Estima-se que 35 por cento dos resíduos de madeira gerados são depositados em aterros, que produz metano, usa a terra, e gera emissões de transporte. Em um estudo de 2004 (CCI, 2009), estima-se que 25 por cento dos resíduos de madeira gerados foi para a terra-enche e 10 por cento dos resíduos de madeira gerados foi desviado para incineradores pelos Estados membros da UE. Atualmente 31 por cento dos resíduos de madeira são reciclados em produtos de madeira derivados e 34 por cento vai para processos de recuperação de energia, como a geração de energia. A taxa de reciclagem do concreto é desconhecida. As opções de tratamento para betão na UE incluem a deposição em aterro, a reciclagem em agregados para construção de estradas ou aterro reciclagem em agregados para a produção e reutilização de elementos pré-moldados (Comissão Europeia DG / ENV, 2011) de concreto. A União Europeia adoptou uma proposta legislativa e anexo para rever as metas de reciclagem no Quadro Resíduos EU Directiva em 2014. A nova proposta irá eliminar progressivamente a deposição em aterro em 2025 para os resíduos recicláveis, incluindo plásticos, metais, bio-resíduos, papel e vidro (UE Resíduos, 2011). Normalmente, 84 por cento do aço em um edifício demolido é reciclado e 10 por cento é reutilizado (CCI, 2009).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)   pdf (79.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com