TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DISCIPLINA ÈÉTICA NAS ORGANIZAÇOES

Por:   •  12/3/2022  •  Resenha  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  64 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANA SOCIAL E LETRAS – CCHSL

CURSO: ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINA ÈÉTICA NAS ORGANIZAÇOES

PROFESSORA: DAYSE

ALUNO: JOSÉ AMÉRICO HOZANA DE LIMA – VII PERIODO VESPERTINO

RESUMO DO TEXTO: ÉTICA E CIDADANIA

A moral está ligada à verdade, que é o primeiro passo para a verdade comportamento correto. No campo do trabalho, os requisitos de ética estão cada vez mais altos, Provavelmente porque os humanos evoluíram tecnologicamente, mas não conseguiram Em termos de elevação espiritual, desenvolvem-se na mesma proporção. Atitude A ética determinará como os profissionais tratam outros profissionais no ambiente de trabalho. Trabalho, consumidores que atende: clientes internos e externos, etc. membros da comunidade mais ampla. A ética é indispensável para os profissionais porque no comportamento humano, "fazer" e "fazer" "comportamento" estão entrelaçados. Fazer as coisas é sobre a habilidade, eficiência de todos A deve ter para exercer bem a profissão. O ato significa o ato Profissional, no que diz respeito ao conjunto de atitudes que deve adotar no seu trabalho profissional.

É importante entender o que é cidadania. É uma palavra Usada todos os dias, tem muitos significados. Mas hoje significa essencialmente o direito de Viva decentemente. Cidadania é o direito de ter ideias e poder expressá-las. Você pode votar em qualquer um Não queira constrangimento. Pode processar médicos negligentes. Isto é Devolva o produto danificado e receba seu dinheiro de volta. Preto é um direito Indiano, gay, feminino, sem discriminação. Sem religião perseguir. Alguns detalhes podem parecer triviais, mas revelam as etapas da cidadania: Obedeça aos semáforos, não jogue lixo na rua, não danifique seu telefone pessoas. Por trás desse comportamento está o respeito pelos outros.

Ser cidadão é respeitar e participar das decisões de uma sociedade para a melhoria de sua sociedade. Vida e a vida dos outros. Como cidadão nunca se esqueça daqueles precisar. A cidadania deve ser transmitida por meio de instituições e canais educacionais Comunicar para o bem-estar e desenvolvimento da nação. A cidadania inclui o gesto de não jogar papel na rua, não pintar as paredes, Respeite os sinais e sinais, respeite os mais velhos (e todos os outros pessoas), não quebre o telefone público, saiba dizer obrigado, desculpe, por favor, e Bom dia, se for preciso. Até saber lidar com o abandono e a exclusão das pessoas Questões importantes como a pobreza e os direitos das crianças pobres Enfrentaram o nosso mundo. "A insurreição é o último direito de um povo livre de garantir O bem coletivo: mas é também o mais urgente dos deveres impostos às pessoas cidadão. " Juarez Távora - soldado e político brasileiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (26.1 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com