TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Especialização em Psicologia das Organizações

Por:   •  8/2/2020  •  Relatório de pesquisa  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Patricia Flores – CRP 05//35148

Psicóloga Clínica

Especialização em Psicologia Analítica

Especialização em Psicologia das Organizações

Formação em Constelação Familiares

Formação em Coaching,

Formação em Técnicas de Psicologia Positiva

Psicóloga Clínica com experiência em atendimento de adultos e casais relacionadas a conflitos mentais, pessoais, profissionais e/ou familiares, trabalhando com questões relevantes em sua vida.

Na clínica, atuamos de forma direta e orientada tendo como objetivo principal ter uma vida com maior equilíbrio mental, se autoconhecendo para melhor entendimento de suas emoções, aflições, expectativas e desejos para colocar em prática seus projetos de vida.

Sigilo, empatia e atendimento humanizado é o que ofereço nas sessões que teremos para trabalhar as diversas questões que te causam sofrimento e te impendem de levar uma vida mais leve e plena.

Marque uma sessão.

O Processo Terapêutico

Atendimento em consultório presencial ou on line, utilizando técnicas psicológicas e a escuta empática a fim de diagnosticar e trabalhar as queixas e dificuldades trazidas por você, sempre com ética e sigilo.

Duração: 1h cada atendimento.

O Processo de Coaching

Quando atuamos como Coach, o método é diferente, pois incentivamos e ensinamos técnicas para que você alcance a meta que deseja.  Por ser conduzido por uma psicóloga, acreditamos que há mais eficácia, qualidade e técnicas.

Duração: 10 sessões de 1 hora cada.

Orientação Vocacional / Profissional:

Indicada para pessoas que desejam realizar uma escolha profissional mais consciente, ou então que desejam buscar uma nova área de atuação traçando um novo caminho.

Enquanto orientação profissional, atuamos também com o conceito de empregabilidade de modo a fortalecer o individuo quando do processo de desemprego, orientando na busca de uma nova recolocação no mercado de trabalho, inclusive analisado o currículo/ histórico profissional.

Atendimento on-line

Através da licença no e-Psi, que é uma lista dos profissionais que estão autorizadas(os) pelo Conselho Federal de Psicologia a prestarem atendimentos psicológicos on-line.

Atendimento on-line também se estende às sessões de coaching.

Marque uma sessão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com