TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FORMAÇÃO DE REDE DE BUTIQUE CERÂMICA

Por:   •  30/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  1.330 Palavras (6 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE DALGADO DE OLIVEIRA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

VAGNER AVELINO

PAULO CEZAR TEIXEIRA ANSELMÈ

 FORMAÇÃO DE REDE DE BUTIQUE CERÂMICA

(LOJA ESPECIALIZADA EM REVESTIMENTOS PREMIUM NO RIO DE JANEIRO)

NITERÓI

2017

VAGNER AVELINO

PAULO CEZAR TEIXEIRA ANSELMÈ

FORMAÇÃO DE REDE DE BUTIQUE CERÂMICA                                                             (LOJA ESPECIALIZADA EM REVESTIMENTOS DE ALTO PADRÃO)

Projeto apresentado à Disciplina de Pratica III do curso de Administração da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO.

 Prof Waldemir O. Nunes

                 

Niterói

2017

                                                              Sumário

  1. Introdução.......................................................................................................................3
  2. Resumo 4
  3. Conceito do Negócio4
  4. Missão5
  5. Visão 5

6     Valores.................................................... .......................................................................5

            7     Caracterização do Trabalho ............................................................................................6

               Referências bibliográficas ............................ ..................................................................7


1 INTRODUÇÃO

     O objetivo geral do trabalho foi elaborar a Missão, a Visão e caracterizar o negócio de uma Loja especializada em revestimentos de alto padrão.

     Destinam-se os objetivos específicos para este trabalho, definir a Missão, visão e os valores; definir o negócio além de caracterizá-lo.

2  RESUMO

      A ambiente perfeito surgiu da oportunidade identificada em se atuar como intermediário no processo de comercialização de produtos e/ou serviços de pequenas, médias e grandes empresas por meio de parceria com escritórios de Arquitetura e Design de interiores.

      A  Butique  visa  facilitar a aproximação entre fornecedores e compradores através da forma mais simples possível, show room, proporcionando visibilidade as  empresas que tenham produtos diferenciados, exclusivos e sofisticados.

      O modelo de negócios, é dirigido pela demanda e não pela oferta, diferentemente das lojas  convencionais de comércio de revestimentos, os clientes da Ambiente Perfeito são levados à loja por Arquitetos e/ou Design de interiores ,que  a cada negócio concluído, pontuam no programa de fidelidade específico, além de ter a certeza de encontrar em um só lugar produtos e/ou serviços com tecnologia e design exclusivos oferecidos pelos fornecedores das várias categorias e regiões do mundo

       Palavra-chave: Empreendedorismo, realização de sonhos; revestimentos.

3   CONCEITO DO NEGÓCIO

     Especializada em revestimentos Premium, a Ambiente Perfeito será criada com o objetivo de oferecer um novo conceito em loja de revestimentos, a partir de produtos e serviços diferenciados, a butique tem como produtos principais os porcelanatos, cimentícios e texturas italianas, muitos deles exclusivos e assinados por renomados arquitetos e designs de todas as partes do mundo, além de louças e metais.

     As lojas também contam com uma seleção primorosa de revestimentos em grandes formatos, pastilhas e opções personalizadas de cortes especiais com montagem de painéis, mosaicos e desenhos inusitados em cerâmica, madeira, mármore e texturas italianas. Além disso as equipes de projetistas e consultores orientam os clientes com a elaboração de seus projetos e soluções sob medida, a partir de medições e quantificações dos materiais necessários, indicação da melhor forma de assentamento, visitas técnicas e acompanhamento da colocação por assentadores qualificados.A Ambiente Perfeito trabalhará com produtos das principais marcas do mercado, tais como Roca, Decortiles, Castelatto, Inalco, Florim, Fiandre, Porto Design, Hansgrohre, Lantai, Deca, Cement Design, Vítrica, entre outras.

     O Portfólio reforça a proposta de oferecer beleza e funcionalidade com a mais alta tecnologia e segurança, sem deixar de lado a beleza e a elegância de cada peça, tornando cada projeto único.

     Em parceria com grandes e renomados escritórios de arquitetura e design e interiores, vendendo produtos com alto valor agregado e sob demanda, utilizando a logística das fábricas parceiras, este modelo de negócio tem custo operacional reduzido, e com a expectativa de reaquecimento da economia neste setor para o próximo trimestre conseguirá driblar o atual momento econômico do país gerando empregos e ajudando a movimentar a economia local.

4  MISSÃO

     Tornar-se rapidamente referência em revestimentos especiais para o exigente mercado carioca, antecipando tendências, inovando em conceitos e desenvolvendo produtos que atendam às necessidades e ajudem na realização dos sonhos dos clientes, valorizando os colaboradores e parceiros para que sintam orgulho de fazer parte da Ambiente Perfeito.

5  VISÃO

     Ser referência no mercado carioca em arquitetura, inovação e design de pisos e revestimentos, com soluções adequadas aos mais diversos ambientes, espaços e estilos, com requinte e harmonia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (176.7 Kb)   docx (790.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com