TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A META - PARTE 01 A 10

Por:   •  24/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.225 Palavras (9 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 9

CAPÍTULO 1

Rogo chega ao trabalho as 7h30 quando se direciona até o estacionamento e a sua vaga , mas percebe que tem uma Mercedes vermelha estacionada em sua vaga, que provavelmente seria de Bill Peach, vice-presidente da fábrica. Rogo já entra na fabrica pensando o que levava a Peach estar fazendo essa visita em sua fabrica.

Logo ao entrar vieram quatro funcionários falando ao mesmo tempo, Dempsey, o supervisor noturno; Martinez, o representante do sindicado; um dos horistas e Ray, o encarregado do centro de usinagem. Pois Peach havia chegado fazia tempo na fabrica e gostaria de saber do pedido 41.427 que era do Sr. Bucky Presidente de um dos maiores clientes da empresa.

Peach com toa sua arrogância mandou que todos parassem o que estavam fazendo e que se virasse para fazer o pedido, Ray respondeu Peach, pois estava em outra urgência e já havia levado um certo tempo fazendo, mas Peach obrigou ele a cancelar esse e fazer a peça que precisava pois poderia custar seu emprego.

Rogo e Peach se encontram e começam a discutir os problemas da fabrica, Rogo alega que muitos dos atrasos são por conta do corte de 20% dos funcionários para diminuir custos, Peach da um ultimato em Rogo que se a sua fabrica não melhorasse em um período de 3 meses ele ia baixar as portas.

Rogo cabisbaixo com a noticia resolver andar pela fabrica onde encontrou Bob Donovan, gerente de produção que o mostra os estragos que a visita de Peach deixou, ele humilhou o operador e o mesmo se demitiu , Bob comentou que ele era um grande funcionário, o operador que conduzia a maquina que fazia a peça que faltava para não deixar a empresa na mão deixou a maquina em modo automático , só que após um tempo a maquina se desmanchou em vários pedaços, e Rogo pensa que poderia ser sabotagem , mas Bob diz que não seria possível.

CAPÍTULO 2

Ao chegar em casa Alex Rogo que havia marcado de sair para jantar com sua esposa Julie, isso foi uma das promossas que ela a fez para acalmar ela na discussão anterior, mas Julie pronta acabou ouvindo que o jantar precisa ser cancelado pois ele estava com muitos problemas na fabrica.

Julie começa a falar que se sentia sozinha e que não gostava e não conhecia a cidade que é a mesma onde Alex cresceu, ele a ouvindo mas não estava prestando atenção pois só pensava em jantar e voltar para fabrica.

No caminho de volta até a fabrica Alex se depara com outra fabrica onde o mesmo já havia visitado com o pessoal da empresa e que na visita ele se imaginou expandindo a sua fabrica e que precisaria de mais espaço e quem sabe não seria esse.

Rogo chega a fabrica buscando junto ao Donavam o conserto da mesma passa enfim terminar o pedido, Donavam vai buscar em outros departamentos auxilio para terminar a peça e assim o pedido, já era tarde quando enfim conseguiram.

Eles vão até um bar conversar aliviados e tomar uma cerveja, após Donovam ir embora Rogo começa a pensar e procurar onde estava o problema de sua fabrica, quando se deparou com a hora viu que já estava na hora de partir.

CAPÍTULO 3

Rogo acorda com Julie em cima de você mas não era uma forma de carinho e sim para desligar o despertador , ele se levanta pois tem uma reunião marcada com Peach e todos gerentes foram convocados.

Alex não sabia do que se tratava a reunião mas solicitou diversos relatórios , e ainda pensou se a reunião estava marcada para as 8h muitos dos gerentes de fora teriam que se hospedar aqui e pagar passagens mais cara ele refletiu será que o Peach está no controle dos gastos?

Alex começou a lembrar da época que ele e Peach eram muito juntos se davam muito bem, todos pensavam que ele era o maior puxa saco , mas pelo contrario ele achava que se dava muito bem justo por não ser puxa saco. Ele lembrou de algumas bagunças que fizeram juntos e a força que Peach o deu nos estudos e agora o mesmo está o colocando contra a parede.

Eram 07h50min quando Alex chegou a fabrica e encontrou Nathan Selwin onde o mesmo começou a contar o possível motivo de estarem ali a empresa se não melhorasse seria vendida, Rogo refletiu pensando se isso acontecesse nem Peach teria mais emprego, mas voltar a pensar no seu que estava em risco e ele tinha menos tempo.

Rogo entra na sala de reunião e observa que Hilton Smyth não parava de olhar, eles não se gostavam, ele achava que Hilton falava demais e apenas fazia o que todos fazia. Rogo resolveu dar atenção para Peach mas não conseguiu só pensava nos seus problemas ele procurou uma caneta e só o que achou foi um charuto, ele ficou tentando lembrar de onde era aquele charuto até que se lembrou de onde ganhou.

CAPÍTULO 4

Rogo se lembrou de que estava no aeroporto procurando um lugar para se sentar e esperar seu voo, ele se sentou e sentiu que conhecia a pessoa que estava a seu lado e quando viu era Jonah o seu professor de física, ambos se reconheceram e começaram a conversar, Rogo contou de seus robôs e Jonah começou a fazer diversas perguntando sobre eles, pois Rogo afirmava que os mesmo havia aumentando sua produção , Jonah adivinha os problemas da fabrica, foi quando Jonah resolveu correr pois estava atrasado para não perder a viagem Alex foi acompanhando ele até o avião para tentar colher maiores informações pois Jonah deixou no ar que Rogo não sabia qual era a meta da empresa , e Jonah então entra no avião e diz a Alex que ele saberia o que fazer quando descobrisse qual era a meta.

CAPÍTULO 5

Rogo então acendeu o charuto e começou a refletir sobre a tal da meta, até que Bill Peach parou a reunião para um intervalo, Alex deixou que todos saíssem refletiu se deveria estar ali mesmo e a sua fabrica lá com problemas então resolver abandonar a reunião no caminho encontrou Hilton que o questionou onde estava indo ele respondeu que estava com problema na fabrica e saiu.

Mas Rogo não foi até a fabrica saiu e foi refletir mais um pouco até que parou e comprou pizza e umas cervejas e foi até o alto da colina comer, e de lá ele observava sua fabrica e pensando qual seria sua meta.

Pensou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.1 Kb)   pdf (57.6 Kb)   docx (16.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com